Macacos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
pois nao mas eu respondi ao outro participamte que dizia que os asiaticos tinham macacos como nos temos caes e gatos(a trata-los)
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Pois, confesso que desconhecia essas notícias...deadman Escreveu:pois nao mas eu respondi ao outro participamte que dizia que os asiaticos tinham macacos como nos temos caes e gatos(a trata-los)

Última edição por stellar1 em quarta ago 13, 2008 2:20 pm, editado 1 vez no total.
StellaR 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Sim, mas são excepções.furanita Escreveu:pensa você eu sei de pessoas que tem criam e vendem primatas em portugal... infelizmente...TheGreatDane Escreveu:Mas não estamos na india ou indonésia...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
o que eu queria dizer, é que existe muito trafico de animais selvagens, muitos deles sao ilegais, mas o que se costuma ver nos decumentarios na tv, sao os centros de reabilitaçao por exemplo, mas existe muito trafico ainda infelismentestellar1 Escreveu:Pois, confesso que desconhecia essas notícias...deadman Escreveu:pois nao mas eu respondi ao outro participamte que dizia que os asiaticos tinham macacos como nos temos caes e gatos(a trata-los)Pensei que estavam a falar de hábitos culturais...
![]()
e sim cá em portugal ja vi alguns anuncios de venda!!!!
de girafas zebras e corcodilos inclusive...deadman Escreveu:o que eu queria dizer, é que existe muito trafico de animais selvagens, muitos deles sao ilegais, mas o que se costuma ver nos decumentarios na tv, sao os centros de reabilitaçao por exemplo, mas existe muito trafico ainda infelismentestellar1 Escreveu:Pois, confesso que desconhecia essas notícias...deadman Escreveu:pois nao mas eu respondi ao outro participamte que dizia que os asiaticos tinham macacos como nos temos caes e gatos(a trata-los)Pensei que estavam a falar de hábitos culturais...
![]()
e sim cá em portugal ja vi alguns anuncios de venda!!!!
-
- Membro Veterano
mas olha eu conheço um sitio que vende girafas e zebras entre outros, mas vende com a papelada e de primatas nao vende que eu saiba
mas temos de ver uma coisa o lemur de cauda anelada é legal!!!
jura!!.....deadman Escreveu:mas olha eu conheço um sitio que vende girafas e zebras entre outros, mas vende com a papelada e de primatas nao vende que eu saiba

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Depois de um dia terrível, realmente não há nada melhor que vir a este forúm e dar umas boas gargalhadas... Mas agora a serio eu já vi anuncios de macacos daqueles do tamanho de um porta-chaves á venda não recordo onde foi, mas não foi á muito tempo e quem os vendia ou dizia que vendia era uma empresa espanhola, apesar do site ser português. se eu o achar deixo aqui o link... pode ser que arranjes companhia para os do nariz ... lol ( brincadeirinha....
)

-
- Membro Veterano
mas tas aqui a fazer o que, vai mas é trabalhar!!furanita Escreveu:ou no slando...deadman Escreveu:deves ter visto no oxl