Ganahste...eu ja as crio á alguns anos (tentei saber á quantos, mas nem a culpada de eu ter as primeiras, se lembra á quantos anos mas ofereceu e já morreram de velhas á algum tempo...(a Kitten é a culpada do meu vicio da ratz [tkx Kitten:D]); então comparando contigo que o fazes só desde o principio do ano e ja vais com isso tudo , então posso dizer que só tenho 20miguelabm Escreveu:(...)
(...)
native...percebo te perfeitamente, acredita.
Comecei com um casal, primeira ninhada ficaram a volta de 5 por cá. Depois ia vendo mais e mais por aí fora, comprei de Espanha também.
E um vicio total que ja dura desde o inicio do ano![]()
lol
Mais uma vez, obrigad buziobuzio Escreveu:aqueles padrões que não sabes bem são americam berkshire. o de cima mal marcado, o debaixo bem marcado. O de cima é igual ao filho da minha dumbina que guardei da minha ninhada D "dumbina boyz" e ficou muito bonito.
hehehehe...PedroReis Escreveu:Pois em mim o culpado é mesmo o miguel. mas felismente ainda tenho puca coisa. são 4... Very Happy
Ca em casa ha de td...os fofos, os petiscos, os bons exemplares...e os que passam ferias no polo Norte...lololpedrolm Escreveu:este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura
Na perspectiva da minha nhoca são uns belos exemplares, fofos e bem apetitosos.....pedrolm Escreveu:este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura
engraçado que as minhas pensam como a tua....nicasxi Escreveu:Na perspectiva da minha nhoca são uns belos exemplares, fofos e bem apetitosos.....pedrolm Escreveu:este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura