Ratazanas da casa do Piscas pag.9

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

sexta out 17, 2008 6:24 pm

Mesmo giros, os com padrão de vaquinha foi os que gostei mais :) bem gostava de ter mais uns cá em casa, mas a minha mãe dava mesmo cabo de mim!!! São lindos, parabéns ;)
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta out 17, 2008 7:43 pm

miguelabm Escreveu:(...)

(...)

native...percebo te perfeitamente, acredita.
Comecei com um casal, primeira ninhada ficaram a volta de 5 por cá. Depois ia vendo mais e mais por aí fora, comprei de Espanha também.
E um vicio total que ja dura desde o inicio do ano :roll:
lol
Ganahste...eu ja as crio á alguns anos (tentei saber á quantos, mas nem a culpada de eu ter as primeiras, se lembra á quantos anos mas ofereceu e já morreram de velhas á algum tempo...(a Kitten é a culpada do meu vicio da ratz [tkx Kitten:D]); então comparando contigo que o fazes só desde o principio do ano e ja vais com isso tudo , então posso dizer que tenho 20 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta out 17, 2008 7:51 pm

Native...
deste lado a super culpada é tambem a Kitten...ofereceu me o primeiro casal, tiveram ninhada...fiquei com alguns, depois decidi criar mais casais para nao haver a possibilidade de cruzamentos consanguinios...depois arranjei mais um aqui e outro ali de prenda ou porque simplesmente eram lindos...e olha...lol
Ja estou a tentar arranjar maneira de ficar com varios da ninhada D :roll: :lol:
PedroReis
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:36 pm

sábado out 18, 2008 12:29 am

Pois em mim o culpado é mesmo o miguel. mas felismente ainda tenho puca coisa. são 4... :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado out 18, 2008 7:23 am

aqueles padrões que não sabes bem são americam berkshire. o de cima mal marcado, o debaixo bem marcado. O de cima é igual ao filho da minha dumbina que guardei da minha ninhada D "dumbina boyz" e ficou muito bonito.
miguelabm
Membro Veterano

sábado out 18, 2008 10:51 am

buzio Escreveu:aqueles padrões que não sabes bem são americam berkshire. o de cima mal marcado, o debaixo bem marcado. O de cima é igual ao filho da minha dumbina que guardei da minha ninhada D "dumbina boyz" e ficou muito bonito.
Mais uma vez, obrigad buzio :D
PedroReis Escreveu:Pois em mim o culpado é mesmo o miguel. mas felismente ainda tenho puca coisa. são 4... Very Happy
hehehehe... :lol: ate desistis te dos hamsters lolol. Olha, começa a pensar em 5ratz e nao em 4. 8) :D
PedroReis
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:36 pm

sábado out 18, 2008 7:04 pm

pois pois, mas fui obrigado a desistir.
miguelabm
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 3:07 pm

Imagem

Novas para despachar...
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda jan 26, 2009 3:36 pm

este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura
miguelabm
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 3:39 pm

pedrolm Escreveu:este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura
Ca em casa ha de td...os fofos, os petiscos, os bons exemplares...e os que passam ferias no polo Norte...lolol :twisted:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 26, 2009 6:43 pm

pedrolm Escreveu:este topico é estranho....uns dizem que fofos e outros que petiscos!uns que belos exemplares e outros "ainda hoje congelei uns.."estes animais dao mesmo aso a muito tipo de postura
Na perspectiva da minha nhoca são uns belos exemplares, fofos e bem apetitosos..... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda jan 26, 2009 11:17 pm

nicasxi Escreveu:
Na perspectiva da minha nhoca são uns belos exemplares, fofos e bem apetitosos..... :twisted:
engraçado que as minhas pensam como a tua....
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

terça jan 27, 2009 1:49 am

Pena a minha irmã sentir "o terror" só de imaginar em ratos e familiares. É que eu sou fanática em exóticos.
Ainda para mais o miguelabm mora relativamente perto de mim... É preciso ter azar! :roll: Muito lindos os pequenos... :wink:
StellaR ;)
miguelabm
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 2:27 pm

Imagem

Estas tambem estao para despachar...se houver algum interessado é favor chegar se a frente...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça jan 27, 2009 2:55 pm

miguelabm Escreveu:Imagem

Estas tambem estao para despachar...se houver algum interessado é favor chegar se a frente...
Se mas deres todas, tenho bilhetes para o Polo Norte para todas :twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”