A última vez que falei com o responsável eles traziam os fardos de cartão...karrla Escreveu:TitvsLivivs Escreveu:Fardos? Os vulgares fardos de palha de trigo, cevada, etc? A 12€ unidade? Chiça, mais vale alimentar um burro a pão de ló.Vera_Carlos Escreveu:
Cada fardo tem cerca de 30kg e custa entre 8 a 12€ (dependendo do sitio que se compre... eu tenho comprado a 10€ a unidade, mas a deslocação a Lagos não compensa muito).
Pois é... mas tendo atenção a que os rolinhos de madeira, 10 kg custam 8 a 10 euros, é bem mais barato né?
vamos lá people, não se pode deixar morrer a ideia...já agora e o transporte como é Vera_Carlos? eles trazem? ou como é?
TitvsLivivs se achas que 8 a 12€ por 30kg de aparas de cartão, que dependendo do número de gaiolas, tamanho ou regularidade com que se limpa, dura cerca de 2 ou 3 meses (para alguns, talvez mais) caro, é porque nunca reparaste nos preços das outros "substratos". Entre aparas de madeira, corn cobs, rolinhos de madeira prensada, feno e... e... gastava cerca de 20€ ou mais... por mês....
Vejamos...
Eu 3 fardos
Siwain 2 ou 3
Native 2 ou 3
karrla 3
12 fardos... e o que se faz aos restantes 28?
Se pelo menos fossemos 10 pessoas e cada um de nós ficasse com 3, tinhamos o assunto resolvido...
Ninguém conhece quem queira? Passem palavra!!!!