Anão ou Orelhudo, eis a questão...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

segunda jun 16, 2003 9:48 am

Minotaur

De facto um cão e um coelho juntos não é uma boa opção.
Gosta de gatos? Em princípio com gatos não haverá problema.
A minha mãe alimenta vários gatos no quintal e quando a minha coelha vai dar a sua voltinha pelo quintal a relação deles é boa. Não a deixo aproximar muito pois tenho medo das doenças.

Bjs
Minotaur
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 7:50 pm

segunda jun 16, 2003 1:11 pm

Olá Cenoura!

Tens um excelente gosto....a minha coelha tb se chama Nina! :lol:

Sinceramente. posso estar a ser egoista, mas prefero estar descansada do que preocupar-m com doenças e mordidelas...Gosto demais da minha Nina!!! :oops:

Um dos problemas é q apesar de viver num apartamento grande, n deixa de ser um apartamento. Como a minha coelha anda sempre livremente pela cozinha e terraço, seria complicado ter um cão ou gato restritos ao resto da casa. De certeza que nenhum deles seria muito felizes...

Talvez arranje uma companhia mais calminha. Ideias?

;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 16, 2003 6:29 pm

Olá!!

Eu nem sei o k são coelhos orelhudos!!!

Desculpa!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8)
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

segunda jun 16, 2003 11:03 pm

Péssima ideia! Cheguei a tentar colocar um cão e um coelho ao pé um do outro (coelho dentro da gaiola, o cão de fora, claro). O cão lambeu-se e quando eu peguei o coelho ao colo, comeu-lhe a comida toda. O Zacarias, por seu turno, ficou tão assustado com o cão, que lhe virou o rabiosque e ficou com diarreia durante uns dias por causa dos nervos!

Desisti da ideia e nunca mais levei o Zacarias para casa do meu pai.

Espero que ajude!

maria
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

terça jun 17, 2003 8:50 am

"Talvez arranje uma companhia mais calminha. Ideias?"

Que tal um coelhinho, ou uma coelhinha, caso não queiras ficar com um batalhão de filhotes! :D

Bjs
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jun 18, 2003 10:20 pm

se adoptar uma cadela como a minha, não há problema (foge de tudo que ande a mais de um km por hora), caso contrário, a companhia ideal é mesmo outro coelho. pode também experimentar aves, chinchila, iguana... pela minha experiência, gatos é também um pouco complicado, mas depende da personalidade do gato, neste caso o ideal é adoptar um animal já adulto, que possa verificar que é calmo e pouco agressivo para outros animais.
Responder

Voltar para “Exóticos”