Uma coisa que eu aprendi com a minha experiência como utilizadora da internet é que cerca de 90% das pessoas que cometem erros ortográficos, cometem-nos porque não se interessam em fazer melhor. Não é por não saberem o português correcto, é simplesmente porque estão a "falar na net", não estão a escrever uma tese.
Há algum tempo atrás eu tive uma discussão destas no blog que tenho com umas amigas (algo que nunca gostei, mas fiz porque elas mo pediram). Somos quatro bloggers. Duas fazem o esforço de escrever correctamente (não que não haja um erro aqui e ali), enquanto que as outras duas escreviam como lhes dava na real gana. Até que a certa altura eu decidi fazer um post com todos os erros ortográficos que elas faziam (uma brincadeira entre amigas). Depois, é claro, corrigi os erros. Fi-lo sempre em tom de brincadeira, não com o intuito de humilhar, mas sim com o intuito de fazer entender que não sou apologista dos erros ortográficos "just because". Sabe no que deu? Uma amiga duma das minhas amigas (alguém que eu não conheço de lado nenhum) postou um comentário a chamar-me nomes (algo que eu ignorei completamente) e essa minha amiga decidiu sair do blog porque se sentiu humilhada (depois lá mudou de ideias). Isto foi num blog feito por quatro amigas, que se conhecem há anos. Elas já me conhecem, sabem que eu brinco muito (nem sempre só por brincar) e sabem que nunca tenho a intenção de as humilhar. 
Se isto aconteceu entre amigas de longa data, não acha que pode ser ainda pior num fórum, onde são raras as pessoas que se conhecem pessoalmente? Há uma grande diferença entre humor entre amigos e humor entre perfeitos desconhecidos. A diferença é que entre amigos esse humor leva a gargalhadas (salvo algumas excepções, pelos vistos), enquanto que entre desconhecidos leva a discussões desnecessárias.   
Já disse e volto a repetir. Não estamos aqui para ser professores e não é com gracinhas que se ensina. Não se trata de não ter sentido de humor (tenho até demais, pelos vistos), mas sim de bom senso. Até porque isto é um fórum sobre animais e não sobre o bom português. O nome do fórum diz tudo. Chama-se "Arca de Noé", não se chama "Camões Deve Estar a Rebolar na Campa".
Off-topic: neste fórum, escreve-se em que língua? Em português ou em português "à maneira de qualquer um"?!
Stellar1, conseguiu perceber o que a user disse ou não? Penso que percebeu, apesar dos erros ortográficos. Se estamos aqui para escrever em perfeito português, então os 
smilies não deveriam sequer existir (sinceramente às vezes chegam ao ponto de me irritar) e a dupla pontuação ("?!") também não.