Nem me lembres...Deadzao Escreveu:picou se o menino foi? nem me lembrava que ias na quinta lol
hahahahaahahha
Tenho de ir dar a injecção à bichinha...
Fazer aquilo sozinho é um filme...
A qual? À Zoologico?jpmf Escreveu: Ranhoso![]()
![]()
![]()
@snicky, eu tenho ratazanas fêmeas, posso dispensar-te uma. É Champagne hooded.
5ª feira ao final do dia tenho de ir a Setubal, com uma das minhas fêmeas adultas e entregar outra. Por isso posso levar sempre mais uma.
Tens é de ir ter comigo à loja.
Sim à Zoo-Lógico...snicky Escreveu:A qual? À Zoologico?jpmf Escreveu: Ranhoso![]()
![]()
![]()
@snicky, eu tenho ratazanas fêmeas, posso dispensar-te uma. É Champagne hooded.
5ª feira ao final do dia tenho de ir a Setubal, com uma das minhas fêmeas adultas e entregar outra. Por isso posso levar sempre mais uma.
Tens é de ir ter comigo à loja.
É assim... quinta é um pouco cedo. Eu ainda não tenho gaiola... :\
Quer dizer, ter tenho, não penso é que lá caibam as duas bichas.
Aposto que o Zé não se importava de me emprestar uma por uns tempos mas mesmo assim... primeiro a gaiola, depois a rata. Faz sentido, né?
haha.
Pergunto de novo: Ninguém tem uma gaiola para duas ratitas pa venda, não?
fogo... é que as gaiolas por cá são carissimas!!!
tenho de ir ver a loja do pinhal novo se há uma mais acessivel.
senão construo eu, embora não me apetecesse o trabalho. lol xD
jpmf Escreveu:
Sim à Zoo-Lógico...
Eu até te emprestava uma gaiola de boa vontade, mas não tenho nenhuma disponível. A que tenho para emprestar está ocupada com uma ratazana que está a ser tratada.
Mas até uma caixa de arrumos serve, isto porque as ratazanas não roem praticamente nada. Até hoje ainda não me estragaram nada.
Mas tu é que sabes...
31 dias certinhossnicky Escreveu: epá... vo pensar nisso, ok? amanha por volta da hora de almoço digo qualquer coisinha.
ja agora, essa menina que tens para dar, que idade tem?
snicky Escreveu:tens alguma foto dela?
Será sempre depois das 18, que estou a trabalhar em Lx. Posso apontar mais perto das 19.snicky Escreveu:ok. tá decidido!
a minha bicha ainda é pequenina e essa bicha é mais nova ainda que a minha, por isso acho que dá para as juntar na gaiola que tenho agora sem que elas tejam muito amontoadas, e depois no fds logo passo no pinhal novo comprar uma gaiola maiorzita.
ou seja: se ainda ma quiseres dar, fico com a bicha =)
é só dizeres +- as horas a que tenho que passar na loja. eu vivo lá perto, por isso, a não ser que esteja em aulas, posso sempre passar por lá.
É fácil dares comigo...snicky Escreveu:optimo para mim. =)
Eu acabo geometria descritiva as 18. Assim depois vou a casa por as coisas e vou ter à loja e fico por lá. De qualquer modo, rara é a vez em que passo lá menos de 3 ou 4 horas, por isso.
haha
combinado então ^^