CHINCHILAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo fev 08, 2009 1:03 pm

jmfcp Escreveu: PS- senhor PauloMonteiro pelo que tenho lido o tiagox fez o que muita gente nao faz estudou o que pode apenas nao se pode saber tudo pela net e ca estamos para ajudar conheço muitos casos de pessoas que compram animais por caprixo e depois deixam morrer e nem se xateiam e nesse campo estou plenamente no seu lado :wink: SE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA TER UM ANIMAL, ENTÃO NÃO TENHA!
Não foi isso que eu critiquei, mas a arrogância com que falou contigo quando disse "jmfcp eu já sei tudo sobre elas, já li tudo o que havia para ler, já corri a net toda e já sei tudo"...

Afinal, não sabia NADA... ou muito pouco. ISSO não é vergonha nenhuma e por isso há tantos anos monto fóruns e sites para esclarecer quem quer ser esclarecido... Agora virem com tanta arrogância, é como eu digo: "Tanto comento o que está certo, como o que está errado"

Mas estamos off-topic (ou talvez não, esta Arca é uma bagunça sem moderação)

Vá, esclareçam lá o rapaz que bem precisa! Se tivesse tido outra postura, eu próprio teria ajudado um pouco, dentro daquilo que sei, claro!

Era só para esclarecer que ninguém nasce ensinado, mas não precisa ser convencido e arrogante com quem o quer ajudar... e esse alguém eras tu! :wink:

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
jmfcp
Membro Júnior
Registado: sábado nov 08, 2008 7:27 am

domingo fev 08, 2009 3:12 pm

Sei alguma coisa mas estou sempre a aprender :D e sempre vai aparecendo novidades para melhorar a vida dos nossos amigos por exemplo agora ando numa de aprender o maximo sobre canarios mas as chinchilas sao as preferidas :D
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

domingo fev 08, 2009 4:47 pm

peço desculpa o off topic, mas alguem sabe uma loja de animais online de confiança?
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

segunda fev 09, 2009 1:43 am

ILovesMia Escreveu:peço desculpa o off topic, mas alguem sabe uma loja de animais online de confiança?
Off-Topic e inadequado. A Publicidade é Proibida aqui na Arca de Noé! :twisted:

PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2009 1:48 am

jmfcp Escreveu:Sei alguma coisa mas estou sempre a aprender :D e sempre vai aparecendo novidades para melhorar a vida dos nossos amigos por exemplo agora ando numa de aprender o maximo sobre canarios mas as chinchilas sao as preferidas :D
Precisamente por ter sentido a correcção da tua postura, não gostei que o tiagox falasse contigo daquela maneira: Eu já sei tudo, já li tudo...

Acho que merecias melhor, especialmente porque estava a querer ajudá-lo!

Enfim... gajos destes, eu mando-os perguntar a outro! :twisted:

chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda fev 09, 2009 10:34 pm

PauloMonteiro Escreveu:

Mas estamos off-topic (ou talvez não, esta Arca é uma bagunça sem moderação)
:lol: :lol: :lol: não poderia estar mais de acordo :D
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

terça fev 10, 2009 3:51 am

ok... desculpem o offtopic entao
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

terça fev 10, 2009 3:21 pm

Alguem me pode dizer onde posso encontrar maçã desidratada ou seca para as minhas chinchilas? Elas adoram tanto e eu encomendei a uma loja espanhola no entanto preferia comprar cá se houvesse.

Agradeço qualquer sugestão.

Cumps.
:)
palocas
Membro

terça fev 10, 2009 3:23 pm

Alguem me pode dizer onde posso encontrar maçã desidratada ou seca para as minhas chinchilas? Elas adoram tanto e eu encomendei a uma loja espanhola no entanto preferia comprar cá se houvesse.

Agradeço qualquer sugestão.

Cumps.
:)
jmfcp
Membro Júnior
Registado: sábado nov 08, 2008 7:27 am

terça fev 10, 2009 9:48 pm

podes comprar as ditas embalagens de goluseimas mas cuidado so indicadas para chinchilas e cuidado com as doses que se da A verssele laga tem porque e a que eu dou
palocas
Membro

terça fev 10, 2009 10:28 pm

Obrigada pela resposta jmfcp. :)
Cumps.
Responder

Voltar para “Exóticos”