As manas Buzina.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
São todos muito bonitos! Mas gosto especialmente da primeira 

<p>** Ana Ferreira</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
Act a 9 de Setembro
</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Lindíssimo, o Zé Rato. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Lindos 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
por acaso não gosto do zé rato, é feio vou to roubar muahahahahahaha
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
Vem... vem...Disprasio Escreveu:por acaso não gosto do zé rato, é feio vou to roubar muahahahahahaha
Tiro o açaime à Hortelã, vais ver....!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Lindo rapagão!...
Adoro essas orelhinhas ^_^
Mas, juntá-lo às raparigas... é sinónimo de ninhadas
E sendo todos de afixo Buzio, atenção à consaguinidade, não sei se nas ratz isso continua a ser um problema (no caso das ratz de laboratório não é tanto), mas mais vale informar primeiro.

E sendo todos de afixo Buzio, atenção à consaguinidade, não sei se nas ratz isso continua a ser um problema (no caso das ratz de laboratório não é tanto), mas mais vale informar primeiro.
-
- Membro Veterano
O afixo não quer dizer nada. Eu tenho 3 ratz Casa dos Búzio e nenhuma é do mesmo sangue.
Quanto às ninhadas... não necessariamente.
Eu tenho duas rataz e um macho e só há ninhadas porque eu preciso de alimento para a outra bicha.

Quanto às ninhadas... não necessariamente.
Eu tenho duas rataz e um macho e só há ninhadas porque eu preciso de alimento para a outra bicha.

-
- Membro Veterano
Então todos aproveitam ^_^
A bicha come e os bichos "brincam"

-
- Membro Veterano
Visto por esse lado... 

Por acaso... assim só por acaso ,marianamar Escreveu:Então todos aproveitam ^_^

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Não se pode falar sem saber.marianamar Escreveu:Lindo rapagão!...![]()
Eu tenho 3 linhas de sangue distintas que não cruzam entre si. Já me leu diversas vezes noutros lados para saber que eu não cruzo tudo com tudo.

-
- Membro Veterano
Eu não acusei a Buzio de cruzar com consaguinidade...buzio Escreveu:Não se pode falar sem saber.marianamar Escreveu:Lindo rapagão!...![]()
Eu tenho 3 linhas de sangue distintas que não cruzam entre si. Já me leu diversas vezes noutros lados para saber que eu não cruzo tudo com tudo.![]()
Parece-me que perceberam tudo mal

Seria perfeitamente possível as crias serem de ninhadas diferentes mas de uma mesma linha de sangue criada pela Buzio, e isso seria ok se o objectivo não fosse criá-las. Eu, não querendo criar, posso trazer para casa vários ratz da mesma linha sem problema.
Não sabia se era esse o objectivo da Nicasxi ou não, por isso perguntei.
Nunca pensei ofender com isso, peço desculpa

A minha vontade é de arranjar " happy meals " para a minha esticada que está a ficar um pouco exigente. anda a fazer-se esquesita a moça...
Mas.... quando houver ninhadas , se me aparecer um ou dois que me seduzam ( o que não é nada , mesmo nada, dificil , diga-se de passagem
) ficam. Umas orelhinhas redondinhas, umas manchinhas, uma cor que goste... e lá temos as refeições da bicha canceladas...
Isso da consaguinidade tem pontos negativos , claro que tem , mas tambem tem alguns positivos. Sou um zero a genética, mas tenho lido algumas teorias que apresentam os dois lados da questão.
Se não estou em erro isso está para aí em alguns tópicos.
Mas.... quando houver ninhadas , se me aparecer um ou dois que me seduzam ( o que não é nada , mesmo nada, dificil , diga-se de passagem

Isso da consaguinidade tem pontos negativos , claro que tem , mas tambem tem alguns positivos. Sou um zero a genética, mas tenho lido algumas teorias que apresentam os dois lados da questão.
Se não estou em erro isso está para aí em alguns tópicos.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
maria mar, eu sei que não foi para ofender, no entanto, gosto dos pontos nos ii 
as fêmeas da nicasxi descendem da linha de sangue da minha áfrica, ou seja, da linha de sangue dos hairless. esta linhagem toca nos siameses que tenho, apesar de a linha estar tão aberta que não há problema cruzar entre elas.
O macho descende do frederico e da ofélia que é da ómega, cuja ascendência é holandesa, ou seja, nem da mesma parte do mundo vieram, logo são linhas de sangue totalmente distintas. ainda tenho a linhagem da dumbina que é outra linhagem que é a que me dá os chocolates e os husky. E depois tenho alguns de linhas de fora. Logo aqui dá para ver que o nível de consanguinidade é baixo.

as fêmeas da nicasxi descendem da linha de sangue da minha áfrica, ou seja, da linha de sangue dos hairless. esta linhagem toca nos siameses que tenho, apesar de a linha estar tão aberta que não há problema cruzar entre elas.
O macho descende do frederico e da ofélia que é da ómega, cuja ascendência é holandesa, ou seja, nem da mesma parte do mundo vieram, logo são linhas de sangue totalmente distintas. ainda tenho a linhagem da dumbina que é outra linhagem que é a que me dá os chocolates e os husky. E depois tenho alguns de linhas de fora. Logo aqui dá para ver que o nível de consanguinidade é baixo.