Material de Litter
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
As aparas vendem-se nos hiper mercados, basta ir a uma grande superficie e vê lá as embalagens de aparas. São umas embalagens de plástico transparente compridas.
O feno não presta para litter, além de não absorver a urina apodrece e fica um cheiro pestilento. Nada de pedras de gato nem sequer de silica.
Eu neste momento e porque ainda tinha muitas aparas uso-as nas ratz e não noto que estejam com muito mais cheiro do que com o cat's best ou com os corncobs.
O feno não presta para litter, além de não absorver a urina apodrece e fica um cheiro pestilento. Nada de pedras de gato nem sequer de silica.
Eu neste momento e porque ainda tinha muitas aparas uso-as nas ratz e não noto que estejam com muito mais cheiro do que com o cat's best ou com os corncobs.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Obrigada, vou ver se arranjo um dos três: aparas, corn cobs ou cat's best.
O feno realmente não foi um bom conselho...
O feno realmente não foi um bom conselho...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Eu optei pelo cat´s best para não andar sempre de rabo para o ar a apanhar as aparas que saíam da gaiola.Native Escreveu: para o grande numero de ratas que tenho é o melhor em facilidade de higiene e qualidade/preço.

E para não falar que, como a gaiola é grande, o cat´s best dura um mês, se preciso for. Mas claro, eu tenho 3 ratazanas (por ora...)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ola marianamar...
existem no jumbo em aveiro , aparas prensadas que sao uns pequenos cilindros (sao feitos com restos de madeira natural como aparas e serradura, que sao trituradas e depois comprimidas).
é bastante eficiente a evitar o mau cheiro, e nao larga quase pó nenhum, é uma questão de experimentar.

existem no jumbo em aveiro , aparas prensadas que sao uns pequenos cilindros (sao feitos com restos de madeira natural como aparas e serradura, que sao trituradas e depois comprimidas).
é bastante eficiente a evitar o mau cheiro, e nao larga quase pó nenhum, é uma questão de experimentar.

-
- Membro Veterano
Com serradura

Com cat´s best (será isto os tais cilindros de serradura prensada, Sofia?
isto é o tal cat´s best de que falo (cilindros de serradura prensada
)

Com cat´s best (será isto os tais cilindros de serradura prensada, Sofia?

-
- Membro Veterano
Eu já vi usar desses, era mesmo o que queria!... Mas... a semana passada fui lá, e nao me lembro de ver... Tenho de verificar!...SofiaCM Escreveu:ola marianamar...

Obrigada pela info

sim Ninoquinha, é exatamente isso
marianamar, aquilo está junto da areia absorvente para os gatos, nesse corredor está de certeza, antes até estava junto á comida de hamster, na parteleira em baixo, mas agor está junto á areia de gato. ´
é so procurar com atenção que desta vez tambem demorei algum tempo a encontrar

marianamar, aquilo está junto da areia absorvente para os gatos, nesse corredor está de certeza, antes até estava junto á comida de hamster, na parteleira em baixo, mas agor está junto á areia de gato. ´

-
- Membro Veterano
Ninoquinha, obrigadão mais uma vez!... 
É desses cilindros que quero, só ainda não encontrei, mas vou continuar à procura ^_^
Já agora, que lindos bichinhos tens aí

É desses cilindros que quero, só ainda não encontrei, mas vou continuar à procura ^_^
Já agora, que lindos bichinhos tens aí

-
- Membro Veterano
Foi lá que eu vi, mas não reparei, provavelmente porque ainda estava mais concentrada em encontrar a comida certaSofiaCM Escreveu:sim Ninoquinha, é exatamente isso![]()

Vou ver melhor da próxima vez ^_^
-
- Membro Veterano
Então, esse cilindros são os tais cat´s best.
isso é super fácil de encontrar. Em Aveiro não te posso ajudar muito pois pelo nome só conheço a Lourenço Peixinho.
Mas para já, eu faria assim. Comprava as aparas e depois com calma ia vendo nas lojas. Hás de encontrar concerteza.

isso é super fácil de encontrar. Em Aveiro não te posso ajudar muito pois pelo nome só conheço a Lourenço Peixinho.

Mas para já, eu faria assim. Comprava as aparas e depois com calma ia vendo nas lojas. Hás de encontrar concerteza.

-
- Membro Veterano
Sim, espero poder encontrar aparas pelo menos 

-
- Membro Veterano
UPDATE
Encontrei Corn Cobs ^_^
Mas acho que vou continuar à procura dos cilindos, que estes corn cobs são um bocado caros
Encontrei Corn Cobs ^_^
Mas acho que vou continuar à procura dos cilindos, que estes corn cobs são um bocado caros

-
- Membro Veterano
O cat´s best custa cerca de 7€ (pelo menos onde eu o compro) e o corn cobs cerca de 11.
Tinha aqui um vídeo que fiz ontem a pensar em ti, as não consigo instalá-lo.

Tinha aqui um vídeo que fiz ontem a pensar em ti, as não consigo instalá-lo.