sempre quis comprar daquelas gaiolas cheias de tuneis para o meu hamster mas são tão caras...
O que gostam mais de roer os hamster?
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi barbie, sabes que isso do papel higienico foi uma optima ideia?
sempre quis comprar daquelas gaiolas cheias de tuneis para o meu hamster mas são tão caras...
assim ele pode brincar e roer ao mesmo tempo... nunca tinha pensado nisso 
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
Barbie
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Ainda bem que pude ajudar....
Ponho os amigos, vizinhos,....toda a gente a guardar o interior dos rolos para me oferecer
Outra coisa que ponho e torna se um litter fofo depois de roido é o suporte dos ovos...sabes?Aquela parte de papelão que se apoiam os ovos??
Quem tem muitos roedores...e gosta de os ver felizes e bem...ou tem muito dinheiro ou tem muitas ideias

Ponho os amigos, vizinhos,....toda a gente a guardar o interior dos rolos para me oferecer
Outra coisa que ponho e torna se um litter fofo depois de roido é o suporte dos ovos...sabes?Aquela parte de papelão que se apoiam os ovos??
Quem tem muitos roedores...e gosta de os ver felizes e bem...ou tem muito dinheiro ou tem muitas ideias
<p>Me myself and my pets</p>