Eu ja recebi fotos do mano traquina...é uma moka o gajoanasnake Escreveu:elas não iam ficando esquecidas nãoalguem é que se pôs a frente a tapar-me a vista, e a catraia não parava quieta lol
há que por fotos do mano ninó
meninos e meninas ...novas actualizacões
Siwain, já sei, já sei e já tenho as minhas piolhas, que fazem hoje precisamente 2 mesesSiwain Escreveu:Kathamina, as ratazanas não devem ter uma idade inferior a 4 semanas, mas é aconselhável que se separem da mãe com 5 semanas apenas.Kathamina Escreveu:São lindos
Também gostava de ter Ratz.
Os bébés estão para adopção? Quanto tempo têm que ter para ser adoptados, sabes me dizer? É que queria ter um pequenino para ele se habituar desde cedo a mim.
Beijinhos
Mais uma vez Anasnake, parabéns, as ratz são lindas.
Sim Ana, estou á espera de mais duas meninas =)
Tenho aqui já fotos da Eve e da Storm, quando as outras meninas chegarem também coloco fotos
Beijinhos
Tenho aqui já fotos da Eve e da Storm, quando as outras meninas chegarem também coloco fotos
Beijinhos
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Eu sou grande, pá. Queres o quê?anasnake Escreveu:elas não iam ficando esquecidas nãoalguem é que se pôs a frente a tapar-me a vista, e a catraia não parava quieta lol
há que por fotos do mano ninó
Quanto às fotos... não quero que te falte nada.

As bolinhas (pequeninas, não?
É mesmo Gremlin...

Pronto Ana, já tás contente? (Ainda que te tenha tomado o tópico de assalto).
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Que coisinha mais fofa, tão lindo...ai que eu não posso ver ratz...Parabéns é um miúdo todo giraço 
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que picolhas lindas ^_^
-
dominik1994
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
a ultima foto abriu me um sorrizo
Credooo! parece o Smeagol do senhor dos aneisNinoquinha Escreveu: É mesmo Gremlin...
Pronto Ana, já tás contente? (Ainda que te tenha tomado o tópico de assalto).
MY PRECIOUS!
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>