Eu ja recebi fotos do mano traquina...é uma moka o gajoanasnake Escreveu:elas não iam ficando esquecidas nãoalguem é que se pôs a frente a tapar-me a vista, e a catraia não parava quieta lol
há que por fotos do mano ninó

Eu ja recebi fotos do mano traquina...é uma moka o gajoanasnake Escreveu:elas não iam ficando esquecidas nãoalguem é que se pôs a frente a tapar-me a vista, e a catraia não parava quieta lol
Siwain, já sei, já sei e já tenho as minhas piolhas, que fazem hoje precisamente 2 mesesSiwain Escreveu:Kathamina, as ratazanas não devem ter uma idade inferior a 4 semanas, mas é aconselhável que se separem da mãe com 5 semanas apenas.Kathamina Escreveu:São lindos
Também gostava de ter Ratz.
Os bébés estão para adopção? Quanto tempo têm que ter para ser adoptados, sabes me dizer? É que queria ter um pequenino para ele se habituar desde cedo a mim.
Beijinhos
Eu sou grande, pá. Queres o quê?anasnake Escreveu:elas não iam ficando esquecidas nãoalguem é que se pôs a frente a tapar-me a vista, e a catraia não parava quieta lol
Credooo! parece o Smeagol do senhor dos aneisNinoquinha Escreveu: É mesmo Gremlin...
Pronto Ana, já tás contente? (Ainda que te tenha tomado o tópico de assalto).