ahahahah...os demais...são: cobra, artropodes etc etcchelonia Escreveu: tão pá? essa saiu te um bocadinho "florzinha"

Essa mente perversa...

Quero ve-los a por chips em lingsNative Escreveu:Essa do mesmo registo não vai dar...vão inventar un chip para esses bichinhosmiguelabm Escreveu:É essa a minha ideia. Mas dps vemos...Nazgul93 Escreveu:Ana, quando morrer um, vais buscar o registo dessa especie e arranjas outro com o mesmo registoanasnake Escreveu:sim eu sei mas, para quem gosta e quer manter mais especies vai ficar só com as que tem em casa.![]()
assim ngm sabe
á puro tuga!
Nicasxi..agora imagina dormir no mesmo quarto que eles![]()
![]()
![]()
Adoro acordar demanha com estes e muitos mais à minha volta
Sao os "bebes"...referimo nos normalmente a lings de Tarantulas ou escorpioes. Uma das fotos é um ling..não tem mais de 0.8mm de uma ponta à outraKathamina Escreveu:Lings é abreviatura de??? Elucidem-me sff
Não vale mandar pedras...
Obrigada Miguel,miguelabm Escreveu:Sao os "bebes"...referimo nos normalmente a lings de Tarantulas ou escorpioes. Uma das fotos é um ling..não tem mais de 0.8mm de uma ponta à outraKathamina Escreveu:Lings é abreviatura de??? Elucidem-me sff
Não vale mandar pedras...
Hatchling
From Wikipedia, the free encyclopedia
In oviparous biology, a hatchling is the newborn of animals that develop and emerge from within hard-shell eggs. The offspring of birds are often hatched naked and with their eyes closed. The hatchling relies totally on its parents for feeding and warmth. Hatchlings precede nestlings in the chick's life cycle. The reptile hatchling is quite the opposite.(...)
Scorpionling= Hatchling scorpionSpiderling
From Wikipedia, the free encyclopedia
Spiderling may refer to:
* Spider, a juvenile.
Being an Arachinid, Scorpion is familier to Spiders moves and hiding tactics.
Se para ti é avó e para mim pai, logo não sendo tua mãe, podes começar a chamar-me de tia que não em importochelonia Escreveu:pai indio não ,avô indioKathamina Escreveu:Quem tem um Pai Indio, tem tudo...
Até ver não...decidi deixa lo uns dias descansadito...nao alimento durante este tempo até voltar a ficar todo "escuro".Nazgul93 Escreveu:Ele procedeu bem á ecdise? não houve problemas Piscas??