Não vejo contradições nenhumas na legislação referente a estes assuntos...

Pois, eu tambem não me exprimi bemfang Escreveu:Não estou a falar de furões, mas sim de suricatas Suricata suricatta e cães-da-pradaria Cynomys ludovicianus .
Indo por este lado a grande maioria dos animais eram proibidos, quantos KM voa uma ave por dia na natureza? Por estes lados existe uma grande diferença entre os animais!nicasxi Escreveu:Pois, eu tambem não me exprimi bemfang Escreveu:Não estou a falar de furões, mas sim de suricatas Suricata suricatta e cães-da-pradaria Cynomys ludovicianus .
Não vejo contradições nenhumas na legislação referente a estes assuntos...![]()
Na legislação em si , não há contradições... é proibido e pronto!!!! ( Os furões )
Na aplicação da lei e sua fiscalização é que já não será tão assim... daí haverem furões ( espécie de detenção proibida em Portugal ) à venda nas lojas. O paradoxo está aqui....
Suricatas e cães da pradaria , estou como a Dino, pelo que vejo nos programas do National e outros, parecem-me bichos que vivem em grandes comunidades e em grandes espaços... Tê-los como pet ? ... Não me parece correcto... Mas isto sou eu... que até nem gosto de animais....
off topicfang Escreveu:Não estou a falar de furões, mas sim de suricatas Suricata suricatta e cães-da-pradaria Cynomys ludovicianus .
Que lojas são essas?nicasxi Escreveu:Pois se todos sabemos que ter um furão , no nosso país, é ilegal. E existem "n" lojas com os ditos à venda....![]()
De facto também nunca vi... mas aqui também não existem muitas lojas de animais.DavidCascais Escreveu:Que lojas são essas?nicasxi Escreveu:Pois se todos sabemos que ter um furão , no nosso país, é ilegal. E existem "n" lojas com os ditos à venda....![]()
Os cães da pradaria já vi à venda, até numa feira....