Desculpe mas... quem é a rapariga no vídeo da sua biografia? Decerto não é a Hillary Clinton.KetaTitas Escreveu:Paris hilton oh por favor -.-

Video? Epah, só não acerto no euromilhões...eu foi só de ver o avatar, bahGSfanatic Escreveu:Desculpe mas... quem é a rapariga no vídeo da sua biografia? Decerto não é a Hillary Clinton.KetaTitas Escreveu:Paris hilton oh por favor -.-
Malva Escreveu:Deve segura-lo pras fotos e depois atira-o pro meio do chão pra nao ficar com pelo de animal na roupa...
GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!
Ora, lado bom para ela! Ou acha que ela gosta de passear o cãozinho e brincar ao apanha a bola com ele? Pelo amor de Deus, isso faz parte das obrigações dos empregados!Nazgul93 Escreveu:GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!
bahh piada, sim meter um cao dentro de um saco de batatas cor-de-rosa, é que é aproveitar, até porque o que os cães tem mais para dar é mesmo andar numa mala da Luis Vuitton
Já vi que nao percebeu o que disse, e nao foi numa de agressividade, foi a ridicularizar a situaçao, nao me interprete mal. Quando disse que ela aproveitava o melhor dos animais que têm, eu fui sarcastico porque acho que nao aproveita, aproveitar é tudo o que têm para dar, seja cagadelas, mijadelas, buscar a bola, mimos, que por acaso nem isso ela faz (mimos & atirar bola) pois mete-o dentro da mala da Luis Vuitton e tá a andar...o cao so deve ver o chao para fazer as necessidades, enfim, egocentrismo, materialismo...GSfanatic Escreveu:Ora, lado bom para ela! Ou acha que ela gosta de passear o cãozinho e brincar ao apanha a bola com ele? Pelo amor de Deus, isso faz parte das obrigações dos empregados!Nazgul93 Escreveu:GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!
bahh piada, sim meter um cao dentro de um saco de batatas cor-de-rosa, é que é aproveitar, até porque o que os cães tem mais para dar é mesmo andar numa mala da Luis Vuitton
Para uma pessoa como a Paris Hilton a melhor parte de ter um cão ou um kinkajou é andar com eles na malinha ou ao colo e mostrar o caganito (sem ofensa aos chihuahuas) e o exótico que ela tem. Fica melhor na fotografia.
Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.Nazgul93 Escreveu:Já vi que nao percebeu o que disse, e nao foi numa de agressividade, foi a ridicularizar a situaçao, nao me interprete mal. Quando disse que ela aproveitava o melhor dos animais que têm, eu fui sarcastico porque acho que nao aproveita, aproveitar é tudo o que têm para dar, seja cagadelas, mijadelas, buscar a bola, mimos, que por acaso nem isso ela faz (mimos & atirar bola) pois mete-o dentro da mala da Luis Vuitton e tá a andar...o cao so deve ver o chao para fazer as necessidades, enfim, egocentrismo, materialismo...GSfanatic Escreveu:Ora, lado bom para ela! Ou acha que ela gosta de passear o cãozinho e brincar ao apanha a bola com ele? Pelo amor de Deus, isso faz parte das obrigações dos empregados!Nazgul93 Escreveu:GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!
Para uma pessoa como a Paris Hilton a melhor parte de ter um cão ou um kinkajou é andar com eles na malinha ou ao colo e mostrar o caganito (sem ofensa aos chihuahuas) e o exótico que ela tem. Fica melhor na fotografia.
PS: É Quincaju, somos tugas
EhehGSfanatic Escreveu:Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.
Estava a concordar plenamente consigo.
Para isso servem osNazgul93 Escreveu:EhehGSfanatic Escreveu:Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.
Estava a concordar plenamente consigo.
Pois, um defeito de se escrever, é nao se ouvir o tom de voz etc, por isso ás vezes dá mal-entendidos eheh