afinal o guaxinim é legal ou nao?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta jul 22, 2009 8:20 pm

KetaTitas Escreveu:Paris hilton oh por favor -.-
Desculpe mas... quem é a rapariga no vídeo da sua biografia? Decerto não é a Hillary Clinton. :P
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

quarta jul 22, 2009 8:27 pm

tambem vai arranjar uma camisola cor de rosa pro guaxinim 8)
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jul 22, 2009 8:35 pm

GSfanatic Escreveu:
KetaTitas Escreveu:Paris hilton oh por favor -.-
Desculpe mas... quem é a rapariga no vídeo da sua biografia? Decerto não é a Hillary Clinton. :P
Video? Epah, só não acerto no euromilhões...eu foi só de ver o avatar, bah
Malva
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 8:36 pm

LOol, tens que ver o cão é tão fufinha 8)
<u><strong /></u>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 8:37 pm

Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!
Malva
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 8:40 pm

Deve segura-lo pras fotos e depois atira-o pro meio do chão pra nao ficar com pelo de animal na roupa...
<u><strong /></u>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 8:48 pm

Malva Escreveu:Deve segura-lo pras fotos e depois atira-o pro meio do chão pra nao ficar com pelo de animal na roupa...
:lol:

O pior é que há gente assim, que tem animais mas não gosta dos pêlos. Conheci uma rapariga na faculdade que achava nojento eu deixar o meu chinchila dormir na minha cama no Inverno, não por receio de ele sujar a cama (que não suja, porque faz sempre as necessidades no mesmo sítio, que é a casa de banho dele), mas porque tinha pêlos.

Ela disse-me e passo a citar "eu tenho um cão e um gato e eles nunca entram em casa! É pra isso que serve a varanda."

Varanda! Não é terraço, não é quintal... varanda!

Depois para parecer mais giro disse-me que eles tinham uma caminha e almofada para cada um. Boa! E carinho? Não precisam? E espaço? Também não? O quentinho de uma casinha? Nah... são animsi! Não precisam. Essa rapariga ainda me dá raiva!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jul 22, 2009 8:53 pm

GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!

bahh piada, sim meter um cao dentro de um saco de batatas cor-de-rosa, é que é aproveitar, até porque o que os cães tem mais para dar é mesmo andar numa mala da Luis Vuitton
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 22, 2009 8:56 pm

mas para isso é que inventaram os animais carecas, os cristados chinês, as ratz hairless, os gatos esfinge, :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 8:59 pm

Nazgul93 Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Quanto a isso desde que o animal tenha tudo o que necessita, não tenho nada a dizer. Agora, um guaxinim, kinkajou ou um primata precisam de muito mais do que um cão e eu não acredito que ela terá condções para ter um. A Paris Hilton é uma menina rica, com mais empregados do que eu tenho cabelos e ela só aproveita o laod bom de ter os animais que tem. Decerto não é ela que limpa as cagadas que eles fazem. Assim também quero!

bahh piada, sim meter um cao dentro de um saco de batatas cor-de-rosa, é que é aproveitar, até porque o que os cães tem mais para dar é mesmo andar numa mala da Luis Vuitton
Ora, lado bom para ela! Ou acha que ela gosta de passear o cãozinho e brincar ao apanha a bola com ele? Pelo amor de Deus, isso faz parte das obrigações dos empregados!

Para uma pessoa como a Paris Hilton a melhor parte de ter um cão ou um kinkajou é andar com eles na malinha ou ao colo e mostrar o caganito (sem ofensa aos chihuahuas) e o exótico que ela tem. Fica melhor na fotografia.
Nazgul93
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 9:06 pm

GSfanatic Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Ora, lado bom para ela! Ou acha que ela gosta de passear o cãozinho e brincar ao apanha a bola com ele? Pelo amor de Deus, isso faz parte das obrigações dos empregados!

Para uma pessoa como a Paris Hilton a melhor parte de ter um cão ou um kinkajou é andar com eles na malinha ou ao colo e mostrar o caganito (sem ofensa aos chihuahuas) e o exótico que ela tem. Fica melhor na fotografia.
Já vi que nao percebeu o que disse, e nao foi numa de agressividade, foi a ridicularizar a situaçao, nao me interprete mal. Quando disse que ela aproveitava o melhor dos animais que têm, eu fui sarcastico porque acho que nao aproveita, aproveitar é tudo o que têm para dar, seja cagadelas, mijadelas, buscar a bola, mimos, que por acaso nem isso ela faz (mimos & atirar bola) pois mete-o dentro da mala da Luis Vuitton e tá a andar...o cao so deve ver o chao para fazer as necessidades, enfim, egocentrismo, materialismo...

PS: É Quincaju, somos tugas :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 9:13 pm

Nazgul93 Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Já vi que nao percebeu o que disse, e nao foi numa de agressividade, foi a ridicularizar a situaçao, nao me interprete mal. Quando disse que ela aproveitava o melhor dos animais que têm, eu fui sarcastico porque acho que nao aproveita, aproveitar é tudo o que têm para dar, seja cagadelas, mijadelas, buscar a bola, mimos, que por acaso nem isso ela faz (mimos & atirar bola) pois mete-o dentro da mala da Luis Vuitton e tá a andar...o cao so deve ver o chao para fazer as necessidades, enfim, egocentrismo, materialismo...

PS: É Quincaju, somos tugas :twisted:
Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.

Estava a concordar plenamente consigo. :)
Nazgul93
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 9:16 pm

GSfanatic Escreveu:Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.

Eheh
Pois, um defeito de se escrever, é nao se ouvir o tom de voz etc, por isso ás vezes dá mal-entendidos eheh :wink:
<strong>

GSfanatic
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 9:18 pm

Nazgul93 Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Eu sei, eu sei. Só estava a dizer o que eu penso que ela considere ser "o lado bom de ter estes animais". Que de bom não tem nada.

Eheh
Pois, um defeito de se escrever, é nao se ouvir o tom de voz etc, por isso ás vezes dá mal-entendidos eheh :wink:
Para isso servem os :) , certo? Tenho de os usar mais vezes. :wink:
catiaerita
Registado: segunda jun 08, 2009 9:22 am

sábado ago 01, 2009 11:53 am

tipo, eu queria respostas, nao arrufos ente paris ou la o que lhe chamam e seguidores... obrigada a quem se preocupou em tentar ajudar-me
Responder

Voltar para “Exóticos”