Esquilo
Eu não disse em 20cm de altura porque posso por mais mas 1m não será muito, o ideal não será mesmo
Altura:50cm
Comprimento:50cm
Largura: 25cm(a largura e a única que não posso por mais.
Para um esquilo siberiano não será melhor estas medidas?
Você já pesquisou alguma coisa sobre o animal? Acha que um animal que trepa ás arvores (apesar de ser terrestre), vive bem numa gaiola de 20cm de altura? A roda mal deve caber... se já lhe foi dito que tem que ser no minino 100\150cm porque insiste?invision Escreveu:Eu não disse em 20cm de altura porque posso por mais mas 1m não será muito, o ideal não será mesmo
Disse siminvision Escreveu:gostaria de saber se as medidas que tirei estão certas:
Altura:20cm (mas se for necessário maior um bocadinho também tenho disponibilidade)
Comprimento: 55cm
Largura: 25 cm

Começo a perguntar-me se não está a fazer confusao com Hamster Siberiano

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Não. não estou a fazer confusão.
Veja este site: http://www.esquilos.web.pt/ e verá que não estou a fazer confusão
Veja este site: http://www.esquilos.web.pt/ e verá que não estou a fazer confusão
Já viu bem a 1ª gaiola?invision Escreveu:Não. não estou a fazer confusão.
Aconselho a pesquisar mais sobre a espécie e não se limite a um só site, pesquise em vários.
Crie um tópico seu onde coloca as dúvidas após a sua pesquisa, apesar das respostas já terem sido dadas aqui.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Claramente voce nao percebe nada do assunto e poe-se literalmente a "mandar postas de pescada" pro ar!!! Limitou-se a ver um unico site (mas diz que foram muitos, no entanto so enunciou 1) no qual disse aquela barbaridade (apesar do site nao falar em 20cm que obviamente seria uma anedota) e digo barbaridade porque numa gaiola alta, diga-se de 1/1,5 metros, eles têm a grelha para trepar e digamos que os esquilos sao muito espertinhos e nao iam fazer quedas livres até porque supostamente e caso ainda nao se tenha apercebido, as gaiolas destes amiguinhos têm que ter troncos e brinquedos para eles se divertirem porque o que acontece a estes animais nos casos de gaiolas MINUSCULAS (como a que disse) e em gaiolas sem divertimentos é que os esquilos entram em stress que pode ser MORTAL, muito mais mortal do que estarem perto de televisoes e computadores.invision Escreveu:Peço desculpa....Mas é o seguinte eu já li em muitos sítios que esquilos terrestres como o siberiano ou o richardson devem ter gaiolas o mais baixo possível e aqui estão me a dizer com 1m de altura não será muito?
De qualquer forma nao me parece que voce esteja preparado para adquirir um animal como é o esquilo siberiano... Secalhar daqui a uns aninhos quando crescer mais um pouco logo arranja um... digo crescer mais um pouco porque ainda deve ser novinho porque para nao perceber que as gaiolas tem 3 dimensoes é porque ainda tem muito que aprender!!!
Ah e outra coisa, a maneira como disse onde gostava de colocar o animal (na estante, mas com a gaiola de 20 cm de altura) nao cai muito bem.....nas estantes colocam-se é molduras e bibelôs...e um animal nao é nada disso!!!
Desculpe lá forista que abriu este topico mas nao resisti responder a tanta asneira junta!!!!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
Está desculpado
Pois, parace que tambem nao vao ser os esquilos, acho que me vou ficar pelos hamsters.
Eu adoro hamsters, mas depois do que aconteceu com o meu, é que eu vi que tenho uma ligação demasiado forte com ele. E os Hamsters não são animais pra se criar grandes ligações pois vivem pouco tempo, eu só queria um animal que aceitasse festas, que pudesse "brincar" com o dono e que ainda tivesse um razoavel tempo de vida. Mas não tenho muito espaço cá em casa pra animais que precisem de muito espaço. E cá em casa a minha mãe nao quer bichos com Rabo comprido, porq lhe fazem lembrar ratazanas. Por isso como vêm eu tenho pouco por onde escolher.
Ainda não sei bem. Provavelmente quando o meu hamster partir vou deixar aquele lugar vazio.
Obrigado a todos pela ajuda

Pois, parace que tambem nao vao ser os esquilos, acho que me vou ficar pelos hamsters.
Eu adoro hamsters, mas depois do que aconteceu com o meu, é que eu vi que tenho uma ligação demasiado forte com ele. E os Hamsters não são animais pra se criar grandes ligações pois vivem pouco tempo, eu só queria um animal que aceitasse festas, que pudesse "brincar" com o dono e que ainda tivesse um razoavel tempo de vida. Mas não tenho muito espaço cá em casa pra animais que precisem de muito espaço. E cá em casa a minha mãe nao quer bichos com Rabo comprido, porq lhe fazem lembrar ratazanas. Por isso como vêm eu tenho pouco por onde escolher.
Ainda não sei bem. Provavelmente quando o meu hamster partir vou deixar aquele lugar vazio.
Obrigado a todos pela ajuda

http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
deixa lá, não estás sozinho, a minha irmã nem pode ver as caudas dos mus, nem congeladosMalva Escreveu:E cá em casa a minha mãe nao quer bichos com Rabo comprido, porq lhe fazem lembrar ratazanas.

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
e que tal uma chinchila?
bem eu sei que não tem um rabo muito pequeno mas não tem nada haver com o rabo da ratazana...

bem eu sei que não tem um rabo muito pequeno mas não tem nada haver com o rabo da ratazana...
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
O porquinho da india era a minha ideia original, mas requerem uma gaiola muito ampla.
A chinchila tambem nao tenho espaço. Mas tambem é um investimento muito grande.
A coisa dos rabos é tipo, gerbos, degus, esse tipo de caudas, mesmo à rato. Que o que eu queria mesmo era uma ratazana =P
A chinchila tambem nao tenho espaço. Mas tambem é um investimento muito grande.
A coisa dos rabos é tipo, gerbos, degus, esse tipo de caudas, mesmo à rato. Que o que eu queria mesmo era uma ratazana =P
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
o problema é nao ter uns metros pra fazer isso 

<u><strong /></u>
<u><strong /></u>