Gaiola para furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo ago 02, 2009 5:25 pm

Nazgul93 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Mas anda tudo parvo? Ou fumaram erva?
xtina_xm Escreveu: Epah que chatisse!
As pessoas que aqui têm perfies com furoes sabem que ainda nao sao legais, mas cada 1 sabe de si, era pior se tivemos a vender erva a criancinas, nao era?!
Este topico nao é sobre isso, ninguem pediu opinioes!!
Agora por favor... respostas uteis!
Já ouviu falar em cumplicidade? 8)

Pode-se dizer a um pedófilo para encontrar uma criança, mas não quero opiniões que pode ser perigoso... Só respostas úteis :evil:

Desculpem-me a comparação absurda, mas é a comparação que me ocorre tão ignóbil como esta...
Então Fred? Tens que ser mais util, diz as medidas lá ao user :roll: 8)
Epá, esqueci-me de ser útil 8)

Aqui vai:

É um animal ilegal, por isso não o compre... Se quer comprar, está sob a sua responsabilidade, logo não quero participar nisso! 8) 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda ago 03, 2009 1:44 pm

Este tópico está o máximo! :lol: :lol: :lol:

Gosto principalmente da parte que diz que vindo de fora, com papéis e tudo, já não é ilegal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas será que o/a forista não estará a confundir uma doninha com um furão?
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda ago 03, 2009 3:25 pm

LucNun Escreveu:Este tópico está o máximo! :lol: :lol: :lol:

Gosto principalmente da parte que diz que vindo de fora, com papéis e tudo, já não é ilegal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas será que o/a forista não estará a confundir uma doninha com um furão?
descul+a devo ter confundido mas ja li em algum lado isso
<p>Never back down.</p>
Ziddane
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 11:26 pm

quarta abr 27, 2011 2:24 am

primeiro o util:

minimo dimensoes de um metro de comprimento, meio metro de largura e meio de altura ou arrisca-se a um animal em stress. Nao use madeira porque absorve urina e depois desinfectar é um caso sério. Se meteu na cabeça que ia fazer em madeira, faça uma cobertura por cima da madeira ou ponha uma resina que seja segura (nao sei quais, mas ja estou a facilitar) para o bicho. NAO SE ESQUEÇA DE ABERTURAS PARA VENTILAÇÃO e claro uma porta, que muita gente deixa para o fim e depois esquece-se. Use redes de arame com malha fina.

agora o agradavel:

Antropologicamente formamos uma sociedade abdicando de algumas liberdades para obter um todo funcional. Damos total liberdade à sociedade de criar as leis e os costumes que seguimos. Contudo, em senso comum, algumas nao fazem sentido. Nao digo que nao devemos respeitar as leis, nem alterar as coisas para nos facilitar a vida. Digo sim que devemos ter algum bom senso e espirito critico para observar que ter um furão em casa, um bicho treinado para ser "sociavel" e nao para a caça nao perturba ninguem e como tal nao deveria ser proibido. É proibido, mas ao ter um furão nao interfiro na liberdade de ninguem nem faço mal a coisa alguma. Provavelmente o processo de mudança de lei deve estar debaixo de alguma secretaria na assembleia e nós a espera.

Nao comparem droga ou pedofilia com isto. Nada a ver.

E comam uma peça de fruta :P
Ziddane
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 11:26 pm

quarta abr 27, 2011 2:28 am

e la esta, a minha grande entrada 3 anos depois.... *sigh* devia ter prestado mais atençao as datas....
Responder

Voltar para “Exóticos”