não kero saber, kero um furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 08, 2009 7:09 pm

Crested Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Pitês, ou chunga, Gyps 8)

Tas a ver dread, rulla, marca pausa e tal!

Props :wink:

PS: Aprendi com o meu afilhado! :lol:
Os "dreads" nao dizem rulla :?

As tantas o user ate já têm o furão..
Crested, valha-me Deus...e é um pc novo, nem quero imaginar se fosse antigo :lol:
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado ago 08, 2009 7:14 pm

Kathamina Escreveu:
Crested Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Pitês, ou chunga, Gyps 8)

Tas a ver dread, rulla, marca pausa e tal!

Props :wink:

PS: Aprendi com o meu afilhado! :lol:
Os "dreads" nao dizem rulla :?

As tantas o user ate já têm o furão..
Crested, valha-me Deus...e é um pc novo, nem quero imaginar se fosse antigo :lol:
ahaha XD epah desculpa, é o habito de nao por os pontuação nem nada.Mas prometo vir a melhora-la. :twisted:
<p>Never back down.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 08, 2009 7:50 pm

Gypsfulvus Escreveu:Não entendo, que linguagem é esta ?
Então, é disléxico como o outro... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo ago 09, 2009 10:28 am

Yo Yo Yo!

Eu Kro ter um furao pr paxear na rua y mstrar aos manos do bairro k xou fix y k infrijo a lei ! Pega lá mano !

y dpois doulh a fumar umas ganzas pr bixo ficar marado pa eu dizr que ele é fix porq é drogado... Pega lá mano !

A sério nao resisti :lol: :lol: :lol:
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Skillet
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 1:35 pm

domingo ago 09, 2009 8:17 pm

ha gente tão triste...tenho pena de voz...
dinodane
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 8:28 pm

Voz? :lol:

GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo ago 09, 2009 8:29 pm

Skillet Escreveu:ha gente tão triste...tenho pena de voz...
Uh... vós.

Eu acho que seria bem melhor assinares os abaixo-assinados que há por aí, tantares ajudar na luta pela legalização do furão. Nem imaginas o quanto so animais sofrem quando os seus donos são apanhados. Já para não falar no preço que o dono paga por ser apanhado com um animal ilegal.

Não podes apenas dizer "não quero saber" e pronto. Pensa melhor no assunto. Lá porque os outros o fazem, não significa que não haja problema em o fazeres também. Como diz a minha mãe, se toda a gente se atirasse para um poço, também o farias?
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

domingo ago 09, 2009 9:10 pm

Nazgul93 Escreveu:
Skillet Escreveu:sei ke são ilegais ter em casa e isso tudo, mas kero um furão, alguem saber dizer onde arranjar? tenho espaço, tempo, paciencia e tudo para o bicho... a unica coisa que tá aqui mal é serem ilegais.. mas eu kero um lol, alguem pode ajudar?

obrigado ;)
Se sabe que é ilegal, deixe que os fora da lei o ajudem...
ò Nuno, esta n gostei muito!! :?
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

domingo ago 09, 2009 9:22 pm

Digo eu que ao invés de estar a gozar, era mais produtivo ajudar a pessoa a compreender um determinado facto... :|

Arrogância desnecessaria não contribui com nada, até espanta potenciais membros... :roll:

Abraços
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo ago 09, 2009 9:46 pm

pitwoman Escreveu:Digo eu que ao invés de estar a gozar, era mais produtivo ajudar a pessoa a compreender um determinado facto... :|

Arrogância desnecessaria não contribui com nada, até espanta potenciais membros... :roll:

Abraços
Skillet Escreveu:sei ke são ilegais ter em casa e isso tudo, mas kero um furão, alguem saber dizer onde arranjar? tenho espaço, tempo, paciencia e tudo para o bicho... a unica coisa que tá aqui mal é serem ilegais.. mas eu kero um lol, alguem pode ajudar?

obrigado ;)
Pitow, o user parece-me esclarecido quanto a isto, a questão dele é onde adquirir
omega3876 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

obrigado ;)
Se sabe que é ilegal, deixe que os fora da lei o ajudem...
ò Nuno, esta n gostei muito!! :?
Já está explicado miga, percebeste a minha intenção, não me expliquei da melhor maneira :wink:

[Edit] Para correcção de lapso 8)
Última edição por Nazgul93 em domingo ago 09, 2009 10:15 pm, editado 3 vezes no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
dinodane
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:03 pm

Naz, olha que o teu português também anda pelas ruas da amargura, pá! :lol:

Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:11 pm

dinodane Escreveu:Naz, olha que o teu português também anda pelas ruas da amargura, pá! :lol:
Já editei e expliquei 8) , o S e o Ç estão ao lado um do outro no teclado, é um conhecimento elementar :twisted: :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
dinodane
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:14 pm

Continuas a dar um erro elementar...

Eu percebi
Tu percebeste
etc etc... :lol:

Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:16 pm

dinodane Escreveu:Continuas a dar um erro elementar...

Eu percebi
Tu percebeste
etc etc... :lol:
Já nem digo nada, os patinhos já deram, por isso tenho desculpa :evil: :twisted: :twisted:
<strong>

fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda ago 10, 2009 12:20 am

Mas qual é o problema do furão??

Se houver denúncia é apreendido e o dono adquire outro na "candonga"... 8)

Enquanto não houver alteração legal, é assim que funciona se as situações forem resolvidas conforme o establecido na lei...

Pode haver quem perceba a "problemática legal do furão", mas um agente de autoridade que não esteja " sensível" ao "problema", irá reger-se pela legislação em vigor, nada mais.

Quem tem furões tem responsabilidades acrescidas e deve saber lidar com elas.
Ou então faz-se sócio de uma associação de caçadores, e fica fiel depositário do animal, em representação da mesma, registando-o na ANF.

Quem disse que os furões são ilegais em Portugal?? 8)

São!... detidos por particulares e sem registo na AFN.
Em clubes e associações de caça o que não falta é furões legais...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Exóticos”