uma amizade diferente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta set 02, 2009 9:40 pm

Zahn Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Mas aí não culpo o animal, culpo é o "animal" do dono (desculpem a expressão)
Peço desculpa o "off-topic", mas nunca hei de perceber porque nos ofendemos tanto quando nos chamam de animais. :)
Afinal não é isso que somos? Quando e se me chamarem de animal eu respondo com: :twisted:

Quanto ao tema, concordo com os foristas. Existe sempre a possibilidade do instinto num momento falar mais alto e a coisa correr mal. Pode é ter a sorte desse momento nunca se proporcionar, mas que ele pode acontecer, pode e não tem nada a ver com a "educação" que foi dada aos animais.
Claro que somos 100% animal ;) quando me chamam de animal não me ofendem nada :lol: mas há quem não goste e por isso respeito
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

quinta set 03, 2009 12:22 am

eu aqui nao estou a espera que me digam nada , sei bem o que tenho em casa, e em 60 porquinhos nao tenho problemas com os meus gatos , agora nao estou a generalizar , mas e possivel sim , os meus gatos o intinto de caça que tem e de comer no prato .

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
Responder

Voltar para “Exóticos”