Também acho.Kathamina Escreveu:Não havia necessidade....
Mas já agora, quando eu nasci faltava um mês para a minha mãe fazer 41. E aqui estou eu, um belo exemplar do sexo masculino

element Escreveu:Também acho.Kathamina Escreveu:Não havia necessidade....
Mas já agora, quando eu nasci faltava um mês para a minha mãe fazer 41. E aqui estou eu, um belo exemplar do sexo masculino
Simples, fazem registo na arca, nick PESTE2 com uma foto de uma vaca a dar um beijo no avatar...PESTE1 Escreveu:element Escreveu:Também acho.Kathamina Escreveu:Não havia necessidade....
- E já agora digam-me o que fariam se fossem: uma mulher pobre, gravida do 8 filho, com 3 filhos cegos, 4 filhos surdos e perto dos 50 anos?
gekkos Escreveu:Simples, fazem registo na arca, nick PESTE2 com uma foto de uma vaca a dar um beijo no avatar...PESTE1 Escreveu:element Escreveu:Também acho.Kathamina Escreveu:Não havia necessidade....
- E já agora digam-me o que fariam se fossem: uma mulher pobre, gravida do 8 filho, com 3 filhos cegos, 4 filhos surdos e perto dos 50 anos?
Consegue. No entanto o mais provável é morrer por complicações durante a gravidez/parto.Marysteka Escreveu:Olá tenho uma hamster com mais de um ano que nunca procriou agora comprei um macho e gostaria de saber se ela ainda consegue procriar com essa idade.
obrigado
gekkos Escreveu:Simples, fazem registo na arca, nick PESTE2 com uma foto de uma vaca a dar um beijo no avatar...PESTE1 Escreveu:element Escreveu:Também acho.Kathamina Escreveu:Não havia necessidade....
Pure Escreveu:Consegue. No entanto o mais provável é morrer por complicações durante a gravidez/parto.Marysteka Escreveu:Olá tenho uma hamster com mais de um ano que nunca procriou agora comprei um macho e gostaria de saber se ela ainda consegue procriar com essa idade.
obrigado
Cumprimentos
Se seguirmos esse prisma não saímos à rua porque podemos ser atropelados ou pode cair-nos um avião em cima.também pode ser arriscado em qualquer altura
Exacto!! E eu que diga o susto que apanhei quando a Kelau(ratz) não conseguia ter as crias tinha uns 10 meses, mas lá está para primeira ninhada foi tarde. Felizmente safou-se, mas foi mto tempo em trabalho de parto e as crias a nascerem mortas. serviu para aprenderkitten Escreveu:O problema aqui não é ter uma ninhada é ter a 1ª. ninhada.
Leu bem o que eu escrevi?!Pure Escreveu:Se seguirmos esse prisma não saímos à rua porque podemos ser atropelados ou pode cair-nos um avião em cima.também pode ser arriscado em qualquer altura
Não estou a desmentir, pelo contrário, acredito que seja possível ter hamsters com criações em idades mais avançadas, mas, obviamente que não é aconselhável. A probabilidade de ocorrerem problemas é bem maior que se a fêmea fosse jovem.
E se o interesse for o amor/carinho que se tem pelos animais não vejo necessidade de fazer a hamster passar por uma situação de perigo como essa poderá ser.
Cumprimentos