Comda do meu Hamster Chines
É brasileiro??
Agora não tenho fotos amanhã vou ver se tiro e coloco aquí.
Mas a minha gaiola é de 2 andares, com tubos entre os andares, e tem:
bebedouro e comedouro
ninho e rodinha
tubos para acesso aos andares e ao ninho (casinha em plástico)[/img]
Agora não tenho fotos amanhã vou ver se tiro e coloco aquí.
Mas a minha gaiola é de 2 andares, com tubos entre os andares, e tem:
bebedouro e comedouro
ninho e rodinha
tubos para acesso aos andares e ao ninho (casinha em plástico)[/img]
Sou Brasileiro sim
Emfim ....
Naum tenhu dinheiro pq eu moro no Rio Grande do Sul e na cidade q eu moro em Imbé naum tem muitas variedades assim mais eu achei numa agropecuaria aqui uma de 4 andares 119 reais bah muito cara
Quanto tu pagou na sua ???
Emfim ....
Naum tenhu dinheiro pq eu moro no Rio Grande do Sul e na cidade q eu moro em Imbé naum tem muitas variedades assim mais eu achei numa agropecuaria aqui uma de 4 andares 119 reais bah muito cara
Quanto tu pagou na sua ???
Se só tem um nem era necessário uma gaiola tão grande mas eles gostam de espaço. Se quer fazer uma casotinha para ele dormir é melhor usar cartão sem tintas e sem revestimento (aquele cartão castanho).
Pela descrição da gaiola só falta mesmo a casotinha mas à muitos que não tem casotinha e fazem ninho num local resguardado da gaiola.
Dê-lhe papel higiénico e ele escolhe o local
Pela descrição da gaiola só falta mesmo a casotinha mas à muitos que não tem casotinha e fazem ninho num local resguardado da gaiola.
Dê-lhe papel higiénico e ele escolhe o local

Agora poco eu botei o papel e ele começou a morder e rasgar tudu
Como fazer casa de cartão ??? q cartao é esse?
Eu boto hoje amanhã ta tudu estrasalhadoo
Como fazer casa de cartão ??? q cartao é esse?

Eu boto hoje amanhã ta tudu estrasalhadoo
Última edição por Xhamster em quinta out 22, 2009 12:24 am, editado 1 vez no total.
Deixe. Ele também tem que se divertir. O meu neste momento está na roda e parece que vai levantar voo de tão depressa que anda. Ele por vezes durante a noite também anda agitado a tentar fazer buracos e a tirar do ninho a comida que já não quer. Por vezes até roí as grades da gaiola.