Hamster doente (??)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo jul 27, 2003 7:24 pm

Bem...... Que direi eu que tenho mais de 100 animais em casa? :?
Nunca deixei de ir de férias por causa dos meus animais... Faço sempre um plano com uma vizinha que costumo tratar dos gatos dela quando ela vai de férias e com a minha melhor amiga que também trato dos animais dela quando ela está fora. A cadela ou vai comigo ou fica com a avó! :p
Não é justo sentarmo-nos aqui a criticar os outros... Tudo se resolve se há boa vontade... Não é a isso que se resume gostar de animais? ;)
Olha Susana, se vives na àrea de Lisboa e quiseres, eu posso ficar com o hamster durante um mês... Mais um, menos um... não vai fazer diferença nenhuma lá em casa ;)
Moya ;)
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

domingo jul 27, 2003 8:36 pm

olá! olha se viveres em lisboa eu tb posso fikar com ele durante esse mês desde k vas depois de dia 19 de agosto para londres! kem toma conta de 1 cão 1 prikito 12 gerbos 1 chinchila e 1 porquinho da índia nao custa nada tomar conta de um hamster ;) se kiseres deixo-te aki o meu contacto 933656984 eu moro na zonda do rossio!

se fores antes de 19 pesso as minhas desculpas mas nao posso pk vou uns 4 diaszitos para o algarve :p já sabes qualquer coisa telefona ou manda mail de qualquer forma se eu nao poder olha k a moya tomaram muito bem deles! não é a toa que os animais dela tao lindos!

Beijos e Abraços!

P.S. brigado por comprenederem o meu ponto de vista! simplesmnete axo k se é para ajudar mais vale gastar linhas a ajudar do que a criticar!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda jul 28, 2003 2:13 pm

pois, esqueci-me de dizer onde vivo. não sei se te vai dar jeito, vivo na mergem sul mais propriamente Seixal. se quiseres o meu contacto é 936021884 espero ter ajudado ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Exóticos”