Escorpiao cavimanus...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado dez 19, 2009 12:12 am

Fogo, mas mesmo assim tiveste "sorte". É uma pena, porque o perdeste, mas por outo não tiveste muito tempo para te afeiçoar e ainda assim trocam-te por outro.

Boa sorte com o próximo :|
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado dez 19, 2009 12:59 am

MrWoofWoof Escreveu:Fogo, mas mesmo assim tiveste "sorte". É uma pena, porque o perdeste, mas por outo não tiveste muito tempo para te afeiçoar e ainda assim trocam-te por outro.

Aqui se perdeu uma boa oportunidade para se estar calado.
Que mania de achar que os animais são peças de roupa, objectos e afins.
Bolas!!!

Lamento pela perda Kitty.
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado dez 19, 2009 7:56 am

Kathamina Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Fogo, mas mesmo assim tiveste "sorte". É uma pena, porque o perdeste, mas por outo não tiveste muito tempo para te afeiçoar e ainda assim trocam-te por outro.

Bolas!!!

Concordo! Lamento kitty. Mas ele era de que tamanho?Isso de não conseguir agarrar bem as presas o meu tambem no inicio não conseguia devido ao facto de ainda ser novinho e quando veio ca para casa não devia ter comido muito,pois no dia a seguir marchou logo 2 grilos,que tamanho tinha ele? Se a loja te der outro pede um ja adulto torna-se mais facil para ti tratar dele.

WoofWoof não ha troca possivel a perda de um animal,cada animal têm um certo significado para o seu dono,um carinho especial.
<p>Never back down.</p>
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

sábado dez 19, 2009 11:57 am

Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:

Bolas!!!

Concordo! Lamento kitty. Mas ele era de que tamanho?Isso de não conseguir agarrar bem as presas o meu tambem no inicio não conseguia devido ao facto de ainda ser novinho e quando veio ca para casa não devia ter comido muito,pois no dia a seguir marchou logo 2 grilos,que tamanho tinha ele? Se a loja te der outro pede um ja adulto torna-se mais facil para ti tratar dele.WoofWoof não ha troca possivel a perda de um animal,cada animal têm um certo significado para o seu dono,um carinho especial.

desde quando? os pandinus quando teimam em não comer não importa se é ling ou se é adulto, eles são teimosos por natureza
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado dez 19, 2009 12:02 pm

deadmmmannn Escreveu:
Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:

Bolas!!!

Concordo! Lamento kitty. Mas ele era de que tamanho?Isso de não conseguir agarrar bem as presas o meu tambem no inicio não conseguia devido ao facto de ainda ser novinho e quando veio ca para casa não devia ter comido muito,pois no dia a seguir marchou logo 2 grilos,que tamanho tinha ele? Se a loja te der outro pede um ja adulto torna-se mais facil para ti tratar dele.WoofWoof não ha troca possivel a perda de um animal,cada animal têm um certo significado para o seu dono,um carinho especial.

desde quando? os pandinus quando teimam em não comer não importa se é ling ou se é adulto, eles são teimosos por natureza
Desde que pode não aguentar na muda,apenas por isso.Não referi a alimentação.
<p>Never back down.</p>
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

sábado dez 19, 2009 6:30 pm

as mudas não dependem do tamanho do animal, mas das condiçoes certas para o fazer
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado dez 19, 2009 7:23 pm

deadmmmannn Escreveu:as mudas não dependem do tamanho do animal, mas das condiçoes certas para o fazer
Ok ok obrigado pelo esclarecimento,estamos sempre a aprender,mas pelo que tenho lido os scorps mais pequenos têm mais dificuldade em sobreviver,right?
<p>Never back down.</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado dez 19, 2009 7:31 pm

eu acho que os scorps mais pequenos são mais sensiveis em relacção aos adultos, mas no resto a muda e a alimentação é igual, ambos precisam de cuidados.
Responder

Voltar para “Exóticos”