A veterinária disse quando é que saiam os resultados do estudo da crosta que ela tinha retirado ?
hamster com borbulha
E quando é que acha que vai obter noticias ? 
A veterinária disse quando é que saiam os resultados do estudo da crosta que ela tinha retirado ?

<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Editado: O post é igual ao anterior, enganei-me.

Última edição por jmiguel15 em segunda jan 04, 2010 12:39 am, editado 1 vez no total.

<strong>Inté</strong>
Beijinhos
Obrigada Kath. A vet está confiante, com a dieta as borbulhas estão mais "chatas" e ainda não apareceram mais,  a verdade é que até o pêlo dele está muito mais brilhante.
Ele está muito activo e como agora come vegetais todos os dias pela nossa mão, ainda está mais dócil. Basta abrir a porta que ele salta logo para a nossa mão. Se eu tirar a tampa da gaiola, ele sobe as grades do lado onde eu estou, e gosta de entrar nas mangas das camisolas

Ele está muito activo e como agora come vegetais todos os dias pela nossa mão, ainda está mais dócil. Basta abrir a porta que ele salta logo para a nossa mão. Se eu tirar a tampa da gaiola, ele sobe as grades do lado onde eu estou, e gosta de entrar nas mangas das camisolas
Remy, toca a comer os vegetais e fazer exercício na rodinha, eheh
Um beijinho*