Actualização meus ratz[novidades]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda mar 01, 2010 10:40 pm

:o Ao que isto chegou!! A tua amiga não viu quem era a besta???

Os bebés são muito bonitos mas a minha perdição é mesmo a ratz hairless :D
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda mar 01, 2010 10:53 pm

:o :o :o :o
Sério...ainda estou a digerir o que acabei de ler :evil:
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda mar 01, 2010 11:13 pm

ya incrivel mesmo..eu também não queria acreditar quando ela me telefonou lol =S Mas graças a Deus, não ficaram com mazelas graves da queda. A champanhe tem uma patinha aleijada que perdeu mesmo a sensibilidade, mas anda bem e trepa bem..apenas a andar não a põe no chão. A hooded chegou mesmo a ser literalmente pisada pelo tar "senhor" atrasado mental. São todas muito meiguinhas... O Rufus carequinha então é um doce...ainda não o consegui juntar aos meus...mas vou fazer novas tentativas :S..mas adoro-o é um espetaculo de rat. Mal ele chegou cá levei.o ao vet pa ver se tva td bem, e de facto ele estava bem, apenas algumas feridas e a pele em mau estado devido a "maus tratos" disse a minha vet (comida pobre etc...). Mas pronto..esta é a história de mais uma ratz que adopto...não me custa nada....doi me imenso é a historia deles..pobrezinhos...mas já teem casa onde estar e estão bem de saude=) Vamos lá arranjar casinha pos bebes...na minha casa ja so admitem mais um..visto que agora tou com 6=S..a minha mae ja se queixa lol. Obrigada pela ajuda**
Sapos
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 9:03 pm

OI oi pessoal! Então ninguém pode ficar com os ratitos?? Tenho 5 machos para dar....há por aí donos interessados? Bjs!=)
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta mar 17, 2010 11:40 pm

Então ainda não têm donos os pequenos?

Se fossem meninas ainda pensava no assunto...

Então pessoal ninguém quer rataria?

:wink:
Sapos
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 2:29 am

Pessoal...5 machitos para dar..ninguem quem??
Responder

Voltar para “Exóticos”