segunda mar 01, 2010 11:13 pm
ya incrivel mesmo..eu também não queria acreditar quando ela me telefonou lol =S Mas graças a Deus, não ficaram com mazelas graves da queda. A champanhe tem uma patinha aleijada que perdeu mesmo a sensibilidade, mas anda bem e trepa bem..apenas a andar não a põe no chão. A hooded chegou mesmo a ser literalmente pisada pelo tar "senhor" atrasado mental. São todas muito meiguinhas... O Rufus carequinha então é um doce...ainda não o consegui juntar aos meus...mas vou fazer novas tentativas :S..mas adoro-o é um espetaculo de rat. Mal ele chegou cá levei.o ao vet pa ver se tva td bem, e de facto ele estava bem, apenas algumas feridas e a pele em mau estado devido a "maus tratos" disse a minha vet (comida pobre etc...). Mas pronto..esta é a história de mais uma ratz que adopto...não me custa nada....doi me imenso é a historia deles..pobrezinhos...mas já teem casa onde estar e estão bem de saude=) Vamos lá arranjar casinha pos bebes...na minha casa ja so admitem mais um..visto que agora tou com 6=S..a minha mae ja se queixa lol. Obrigada pela ajuda**