Juntar 2 hamsters sirios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado fev 20, 2010 9:11 pm

Bondage2010 Escreveu:
tpfernandes Escreveu:(...)
Quando é que se pode juntar a fêmea com o macho a fim de procriarem?

Respondam-me unicamente a esta pergunta por favor.
Ok, só a esa pergunta, podes juntar o macho á femea quando ela tiver receptiva ;)
Exacto, juntando em qualquer outra altura tem hipótese de luta/morte de um deles.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 20, 2010 10:32 pm

tpfernandes Escreveu:Obrigado pela resposta esclarecedora, não te vou perguntar como é que sei se ela está receptiva ou não. Vou faze-lo noutras paragens, já que a arca está cada vez melhor frequentada...

Obrigado mais uma vez...
Respondi unicamente ao que perguntaste como tu mesmo fizeste questão de pedir, tendo perguntando quando a resposta foi a mais correcta ;)
tpfernandes Escreveu: Quando é que se pode juntar a fêmea com o macho a fim de procriarem?

...e não é a arca que esta melhor frequentada, é a preguiça de pesquisar dos novos usuários da que andam a frequentar a arca ultimamente que está cada vez maior, e a mania que têm de tentar fazer dos outros parvos, ao dizer, e depois dizerem que não disseram...e ainda questionarem...vá lá...reconhece que a tua postura nao foi a melhor aos concelhos e informação que te deram ;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo fev 21, 2010 1:35 pm

tpfernandes Escreveu:Nunca entendi muito bem os users deste fórum, não podem ver alguém com dúvidas que desatam a cortar nas pernas da pessoa em questão.

Se me quiseres esclarecer, tudo bem, agradeço, se não quiserem, amigos na mesma.

Quando é que se pode juntar a fêmea com o macho a fim de procriarem?

Eu não entendo é como lhe respondem às perguntas e ainda é mal agradecido, mas pronto...
Pesquise ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”