Como prometi aki estao as fotos! :D
Já agora a titulo de curiosidade.... mas para que quer fazer criação com eles?
adoro estes animais e tenho espaço para ter mais k dois e tambem porque tenho algumas pessoas k me disseram k keriam tb e se nascerem eu posso dar e ficar cm alguem para mim ...Kathamina Escreveu:Já agora a titulo de curiosidade.... mas para que quer fazer criação com eles?
Tens de ter atenção que ao dares, terás que dar 2, de preferência do mesmo sexo.
Tal como as ratz, etc, não são animais para estarem sózinhos e no que diz respeito a juntar posteriormente outro, é complicado, por isso...tem atenção a isso
Tal como as ratz, etc, não são animais para estarem sózinhos e no que diz respeito a juntar posteriormente outro, é complicado, por isso...tem atenção a isso

Olá... sim eu sei k depois tenho k dar aos pares e sempre machos cm machos e femeas com femeas...Kathamina Escreveu:Tens de ter atenção que ao dares, terás que dar 2, de preferência do mesmo sexo.