criaçao de gerbinhos
eu tambem nunca tinha ouvido falar, ate perguntei se era normal....
ainda por cima sao irmaos os tarados...
e eles sao tao queridos, ludribiam o dono, roubam-lhe sementes de girassol ou de roma e depois dao ao irmao e tao bonito de ver.. mas e estranho XD
caes? tb nunca ouvi falar mas na medida que eles pinam c tudo, n me admiro. normalmente os pinguins gays ate adoptam pedras como ovos
agora gerbos... o problema e que eles pinam, e depois começam a batucar as seis da manha o que me chateia mt
e eles sao tao queridos, ludribiam o dono, roubam-lhe sementes de girassol ou de roma e depois dao ao irmao e tao bonito de ver.. mas e estranho XD
caes? tb nunca ouvi falar mas na medida que eles pinam c tudo, n me admiro. normalmente os pinguins gays ate adoptam pedras como ovos
agora gerbos... o problema e que eles pinam, e depois começam a batucar as seis da manha o que me chateia mt
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
degutix, o acto de montar entre dois cães do mesmo sexo, não tem a ver com orientação sexual, é uma questão de impor dominancia, eu tenho cadelas esterilizadas que se montam e o meu cão macho é castrado e até ele é montado pela mais pequena que quer ser a alpha da matilha... nos gerbos, não sei se o jogo será o mesmo...agora psitacideos ja conheci, um piriquito da minha que se apaixonou por outro maxo da gaiola ao lado e que ignorava a femea, que coitada fazia tudo para lhe agradar, ate que ele foi junto ao outro macho e viveram felizes aos beijinhos, não se montavam, mas beijavam-se imenso e andavam sempre no namoro.degutix Escreveu:eh pá, já vi vários animais gay, sobretudo cães, mas gerbos é a primeira vez que ouçoMas acho bem, também têm direito ao amor. Ainda fazem uma gay pride parade.
Bem, é normal nos gerbos porque pode acontecer em praticamente qualquer espécie. Mas sim, é frequente em cães. Já vi mesmo no meio da rua, principalmente quando se juntam alguns vadios à volta de uma cadela com cio que está inacessível (fechada em casa ou algo assim); os que estão à espera acabam por enveredar por caminhos menos másculos
De resto, não tem propriamente problema. Antes isso que andarem a matar-se à dentada.

De resto, não tem propriamente problema. Antes isso que andarem a matar-se à dentada.
-
- Membro Veterano
o batucar tem varios significados, desde aviso de perigo a dominancia etc.chinchy Escreveu:eu tambem nunca tinha ouvido falar, ate perguntei se era normal....
Sim, claro, estava só a gozarBondage2010 Escreveu:degutix, o acto de montar entre dois cães do mesmo sexo, não tem a ver com orientação sexual, é uma questão de impor dominancia, eu tenho cadelas esterilizadas que se montam e o meu cão macho é castrado e até ele é montado pela mais pequena que quer ser a alpha da matilha... nos gerbos, não sei se o jogo será o mesmo...agora psitacideos ja conheci, um piriquito da minha que se apaixonou por outro maxo da gaiola ao lado e que ignorava a femea, que coitada fazia tudo para lhe agradar, ate que ele foi junto ao outro macho e viveram felizes aos beijinhos, não se montavam, mas beijavam-se imenso e andavam sempre no namoro.degutix Escreveu:eh pá, já vi vários animais gay, sobretudo cães, mas gerbos é a primeira vez que ouçoMas acho bem, também têm direito ao amor. Ainda fazem uma gay pride parade.

Claro que não se pode chamar gay a um animal, as motivações sexuais são diferentes de espécie para espécie.
e, e batucar as seis da manha significa que a dona se esta a passar XD
mas olhem que os meus gerbos nao e so pinocanso (ah e eles trocam, ficam um, fica outro, e o que esta por baixo da um jeitinho e tudo e muito engraçado de ver)
nao tenho duvidas nenhumas que eles sao um casal, poruqe eles sao mesmo muito cuidadosos e carinhosos um com o outro
mas olhem que os meus gerbos nao e so pinocanso (ah e eles trocam, ficam um, fica outro, e o que esta por baixo da um jeitinho e tudo e muito engraçado de ver)
nao tenho duvidas nenhumas que eles sao um casal, poruqe eles sao mesmo muito cuidadosos e carinhosos um com o outro
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
um casal é de certeza ou de machos ou de femeaschinchy Escreveu:e, e batucar as seis da manha significa que a dona se esta a passar XD

isso dos carinhos pode acontecer mesmo sendo do mesmo sexo
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Olhe que com essa certeza absoluta um dia eu dei duas femeas de ratazana jovenzinhas para pet a um amigo de Bragança, que um Verão me veio vizitar...eu vivo no Algarve, passando uns valentes meses em desencontros no msn, tivemos uma conversa e eu pergunto-lhe, então pá como estão as minhas netas...e ele respondeu, as tuas 35 netas e bistnetas estão muito bemchinchy Escreveu:certeza absoluta.
sao dois machos.
eu sei que e insolito, mas e verdade dois machos, fofinhos e carinhosos, que se amam muito e tentam fazer bebes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
chinchy Escreveu:e, e batucar as seis da manha significa que a dona se esta a passar XD
tanta certeza que prái vaichinchy Escreveu:certeza absoluta.
sao dois machos.
eu sei que e insolito, mas e verdade dois machos, fofinhos e carinhosos, que se amam muito e tentam fazer bebes

decide te pá
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Que raio
Afinal de contas, são machos, são fémeas, é uma fémea e um macho?? Já nem se entende...
Eu tenho ratz, todas elas fémeas e por vezes "montam-se" umas nas outras, o que não quer dizer que estejam a tentar "pinocar" (como este tópico já está farto de salientar), mas sim dominância...
O bater das patas no caso dos gerbos, é sinal de alerta...
Os meus até hoje e já vão fazer 1 ano e tal tiveram uma única ninhada e o provável é que seja a única, mas nunca se sabe.
Aahahah, Pai Indio, 35 netas e bisnetas é obra

Afinal de contas, são machos, são fémeas, é uma fémea e um macho?? Já nem se entende...
Eu tenho ratz, todas elas fémeas e por vezes "montam-se" umas nas outras, o que não quer dizer que estejam a tentar "pinocar" (como este tópico já está farto de salientar), mas sim dominância...
O bater das patas no caso dos gerbos, é sinal de alerta...
Os meus até hoje e já vão fazer 1 ano e tal tiveram uma única ninhada e o provável é que seja a única, mas nunca se sabe.
Aahahah, Pai Indio, 35 netas e bisnetas é obra

E assim de longe, sem querer dar certeza...parecem-me fémeas.
Para ter uma ideia de como se vêm os sexos, talvez esta imagem ajude:

sao dois machos sempre disse que eram dois machos, sao e um casal de machos. sao um casal na medida em que sao dois machos que se amam!!
sao dois macho, nao sao femeas XD
eu sei que sao machos, ja vi que sao machos, a vet disseme que sao machos, e um bocado estranho ag serem femeas nao?
sao dois macho, nao sao femeas XD
eu sei que sao machos, ja vi que sao machos, a vet disseme que sao machos, e um bocado estranho ag serem femeas nao?