Compradinha a seemana(i) passada.
Tens razao, mas é que eu tenho um habito terrivel que é informar-me antes de ter os animais, e ja estudo estes patudos à uns tempitos, mas obrigadoRaphahel Escreveu:Essa nuvem de pêlos nao a respires.....sao farpas minusculas....e causam uma pequena irritação...acho que na pele também pode causar.

Agora a serio, cuidado que podem nao causar so "pequenas irritaçoes", podem causar serios problemas oftalmologicos e respiratórios (e dermicas, menos importantes). Os pelos urticantes sao como pequenas farpas preparadas para causar reacçoes mecânico-inflamatorias...
Com aranhas mais assustadiças, ou com a tendencia de os lançar, o uso de oculos de mergulho nao é exagero uma vez que tratar das consequencias dos pelos nos olhos é mais incomodo que o uso dos oculos...E por exemplo, em caso de pelos na derme (pele), é lavar com agua quente, para os nossos poros abrirem e aseguir com fita cola, ou algo abrasivo, passar num só sentido, para tentar retirar.

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
É nada... dão uma moca daquelas em que é preciso juntar mais tabaco e começar a rodarAborigene Escreveu:Tens razao, mas é que eu tenho um habito terrivel que é informar-me antes de ter os animais, e ja estudo estes patudos à uns tempitos, mas obrigadoRaphahel Escreveu:Essa nuvem de pêlos nao a respires.....sao farpas minusculas....e causam uma pequena irritação...acho que na pele também pode causar.![]()
![]()
Agora a serio, cuidado que podem nao causar so "pequenas irritaçoes", podem causar serios problemas oftalmologicos e respiratórios (e dermicas, menos importantes). Os pelos urticantes sao como pequenas farpas preparadas para causar reacçoes mecânico-inflamatorias...
Com aranhas mais assustadiças, ou com a tendencia de os lançar, o uso de oculos de mergulho nao é exagero uma vez que tratar das consequencias dos pelos nos olhos é mais incomodo que o uso dos oculos...E por exemplo, em caso de pelos na derme (pele), é lavar com agua quente, para os nossos poros abrirem e aseguir com fita cola, ou algo abrasivo, passar num só sentido, para tentar retirar.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Cá em casa tinhas acabado de ganhar um saquinho do Continente com todos os teus pertences, á porta de casa...
Tu e essa coisa...

Tu e essa coisa...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
hperika Escreveu:Ui tinhas de arranjar muitos saquinhos do Continente para mim![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Mesmo gira! Deixa lá ver se é a que eu tou a pensar.. O gajo que te a vendeu é um despentado muita chato? 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Ahah, buerere da chato upa upajoaoplscosta Escreveu:Mesmo gira! Deixa lá ver se é a que eu tou a pensar.. O gajo que te a vendeu é um despentado muita chato?

(sou capaz de la dar outro saltinho comprar mais uma coisita ou outra este mes ou para o next

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se calhar ainda nos encontramos lá uma dia, vou lá todas as semanasAborigene Escreveu:Ahah, buerere da chato upa upajoaoplscosta Escreveu:Mesmo gira! Deixa lá ver se é a que eu tou a pensar.. O gajo que te a vendeu é um despentado muita chato?![]()
![]()
(sou capaz de la dar outro saltinho comprar mais uma coisita ou outra este mes ou para o next)

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Até que enfim que vejo a bicha focada.
Linda.
Linda.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>