achatina fulica
Tive ontem a ver o fórum e estava a namorada ao lado e apesar de não ser propriamente um animal que aprecie muito, disse "é mesmo giro", a minha namorada vira-se com uma cara de repulsa "mas é que nem penses", pfff que enjoadinha, é tão querido o seu "pequeno" 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Golyas, vou enviar pm.
Miguel, claro que estás cmg.

Miguel, claro que estás cmg.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ela bem quer adoptar 1 gatinho daqui a uns tempos, mas só pode ser mesmo daqui a algum tempo e eu vou adoptar um animal à minha escola, é a "clausula" 
Edit: devia arranjar um viscoso destes só para a chatear

Edit: devia arranjar um viscoso destes só para a chatear

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
LOL o golias é uma estrela cá em casa
tda a gente o quer ver mal cá entra
é mesmo a curiosidade!
e em relação à namorada tens bons argumentos: nao faz barulho, nao suja, não é caro, come de tudo, não larga pelo... enfim! uma maravilha! até festinhas aceita! bom mas festinhas húmidas
=p
obrigada ninoquinha pela pm! eu vi que eles não crescem mt mais de 8 9 cm de casca.. ou seja ele atingiu o tamanho maximo?
obrigada pelos elogios!! o golias está todo babado (pudera) XD

e em relação à namorada tens bons argumentos: nao faz barulho, nao suja, não é caro, come de tudo, não larga pelo... enfim! uma maravilha! até festinhas aceita! bom mas festinhas húmidas

obrigada ninoquinha pela pm! eu vi que eles não crescem mt mais de 8 9 cm de casca.. ou seja ele atingiu o tamanho maximo?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
babado é mesmo o termo correctogolyas Escreveu:LOL o golias (...)

-
- Membro Veterano
Golyas, em princípio já está do tamanho máximo.
Não há muito criadores desses bichos cá em Portugal. E algumas espécies demoram anos até atingirem o tamanho máximo. Parece-me ser esse o caso. Ou seja, são mandados vir do estrangeiro já com alguns aninhos.
O meu achatina achatina estava numa feira (agora não sei em que país pois não me lembro) para ser vendido para petisco culinário. Foi-me oferecido já adulto, logo, já teria uns aninhos valentes.
Vou auto proibir-me de vir a este tópico. É que já ando com umas vontades...
Não há muito criadores desses bichos cá em Portugal. E algumas espécies demoram anos até atingirem o tamanho máximo. Parece-me ser esse o caso. Ou seja, são mandados vir do estrangeiro já com alguns aninhos.
O meu achatina achatina estava numa feira (agora não sei em que país pois não me lembro) para ser vendido para petisco culinário. Foi-me oferecido já adulto, logo, já teria uns aninhos valentes.

olha que tou com muitos ovitos de fulicas...Ninoquinha Escreveu:Golyas, em princípio já está do tamanho máximo.

-
- Membro Veterano
Queres um murro na testa?
Uma pessoa aqui a convencer-se que não pode e ele a estragar todo o trabalho já feito.

Uma pessoa aqui a convencer-se que não pode e ele a estragar todo o trabalho já feito.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
LOL!! eu também gostava de ter mais do que um mas tenho medo de depois não saber fazer com as crias e acho triste estar a congelar os ovinhos
mas vontade nao falta!
a ninoquinhas daqui a pouco tem novo residente
hihihi 

a ninoquinhas daqui a pouco tem novo residente

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Votar num ranhoso ***...nem pensar