Ajuda...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Bloodberry!
(sem ofença amazon)
Mas nunca se sabe o que se pode encontrar;)
Ainda há pouco tempo um tipo telefonou para aqui, a dizer que nos tinhamos ganhado um premio fomos a casa dele e ele insistia em nos entraramos na sala, mas como nos tavamos com "o pé atraz" diziamos que nao queriamos, mas ele chegou a dar!
beijinhos
mini
(sem ofença amazon)
Mas nunca se sabe o que se pode encontrar;)
Ainda há pouco tempo um tipo telefonou para aqui, a dizer que nos tinhamos ganhado um premio fomos a casa dele e ele insistia em nos entraramos na sala, mas como nos tavamos com "o pé atraz" diziamos que nao queriamos, mas ele chegou a dar!
beijinhos
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Puxa..eu vou na rua...se alguém me estende a mão...eu ,se puder e quiser ,dou..
Não vou atraz do pedinte para me certificar se ele comprou uma carcaça , ou se gastou o dinheiro num copo de vinho !!!
O Amazon deu se ao trabalho e humildemente expos o seu pedido...qual e o bicho de 7 cabeças'??
Há uma passagem na Biblia que diz " Faz o bem nao olhes a quem" !!
Não vou atraz do pedinte para me certificar se ele comprou uma carcaça , ou se gastou o dinheiro num copo de vinho !!!
O Amazon deu se ao trabalho e humildemente expos o seu pedido...qual e o bicho de 7 cabeças'??
Há uma passagem na Biblia que diz " Faz o bem nao olhes a quem" !!
<p>Me myself and my pets</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
aqui neste forum sempre parece haver menos desconfiança e mais respeito pelos outros, deem uma vista de olhos ao forum dos cães e vejam o que la foi dito, alguns até deviam ter vergonha das parvoices que escreveram, senão concordam não dão dinheiro tudo bem escusam de escrever o que escreveram. O amazon até pode ser um aldrabão, mas também pode ser alguém muito preocupado com os seus animais e isso é de louvar, não de criticar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
é pá grande ideia
despacha lá esta , que eu entro depois.
Já não basta sermops constantemente assaltados nos semáforos , por Romenos, cais e pelos Bombeiros de stª iria .
Ganda lata ainda se fosse para fazer pipis!!
despacha lá esta , que eu entro depois.
Já não basta sermops constantemente assaltados nos semáforos , por Romenos, cais e pelos Bombeiros de stª iria .
Ganda lata ainda se fosse para fazer pipis!!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Frank... Se é ilegal pedir algo na net, vou por favor solicitar-te a legislação onde isso consta, uma vez que também gostava de estar informada... Vamos mandar prender quem pede sangue, ajuda para operar crianças ou deficientes? ... É que eles também pedem na net!
Se o amazon pede algo para uso dele ou para os animais, isso realmente não sabemos... Agora até já se pergunta se os animais estão legais, o que me parece totalmente descabido para a situação em questão...
Vou apenas deixar um pergunta no ar:
"Se um dia algum de vocês precisar de ajuda com os vossos animais, ou algo relacionado com eles, também gostariam de ser julgados assim?"
Já agora e porque "Não se deve ajuizar um homem pelas suas qualidades, mas sim pela maneira como as usa"... ´ficou bem claro que algumas pessoas deviam dar mais valor às qualidades de comunicação... Não gostam, escusam de falar mal... Afinal todos temos a opção de ignorar... Mas é tão mais fácil atacar os outros, não é?
Cumprimentos,
Moya
Se o amazon pede algo para uso dele ou para os animais, isso realmente não sabemos... Agora até já se pergunta se os animais estão legais, o que me parece totalmente descabido para a situação em questão...
Vou apenas deixar um pergunta no ar:
"Se um dia algum de vocês precisar de ajuda com os vossos animais, ou algo relacionado com eles, também gostariam de ser julgados assim?"
Já agora e porque "Não se deve ajuizar um homem pelas suas qualidades, mas sim pela maneira como as usa"... ´ficou bem claro que algumas pessoas deviam dar mais valor às qualidades de comunicação... Não gostam, escusam de falar mal... Afinal todos temos a opção de ignorar... Mas é tão mais fácil atacar os outros, não é?
Cumprimentos,
Moya
Última edição por Moya em sexta ago 29, 2003 9:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Mini-Diogo,
Não fui eu que vim aqui contar as histórias dos tipos que tentam entrar em casa... Quando o menino quiser falar de algo e acusar os outros de confundir situações, faça-o de forma a que realmente saiba o que está a dizer... Porque faz figuras desnecessárias.
Se me dirigi a si pessoalmente é porque também o fez, mas se tiver resposta a dar, agradeço que o faça por via de mensagem privada, uma vez que pontos de vista pessoais não estão relacionados com este tópico, nem com animais.
Obrigada
Não fui eu que vim aqui contar as histórias dos tipos que tentam entrar em casa... Quando o menino quiser falar de algo e acusar os outros de confundir situações, faça-o de forma a que realmente saiba o que está a dizer... Porque faz figuras desnecessárias.
Se me dirigi a si pessoalmente é porque também o fez, mas se tiver resposta a dar, agradeço que o faça por via de mensagem privada, uma vez que pontos de vista pessoais não estão relacionados com este tópico, nem com animais.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
elá!!!
não vamos confundir um pedinte! Já viram se o rapaz for mesmo um vigarista?Já viram quanto ele iria ganhar com 50c sei lá eu de quantas pessoas? separem as coisas!

não vamos confundir um pedinte! Já viram se o rapaz for mesmo um vigarista?Já viram quanto ele iria ganhar com 50c sei lá eu de quantas pessoas? separem as coisas!

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Acho que este topico ta a ir longe demais!
O assunto é aves nao é?
Entao penso que estao no sitio errado, acho melhor discutirem isto no forum das aves e apagar este e os outros topicos que estao em foruns errados!
obrigado
beijinhos e abraços
mini
Acho que este topico ta a ir longe demais!
O assunto é aves nao é?
Entao penso que estao no sitio errado, acho melhor discutirem isto no forum das aves e apagar este e os outros topicos que estao em foruns errados!
obrigado
beijinhos e abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
Meu Deus... estou chocada! Tanta má vontade! Tanta desconfiança... Desculpem mas não consigo mesmo pensar assim...
Ilegal? Mas o que é que isso interessa?! Vamos processar o rapaz?! Se não querem dar, não dão, ponto final.
Porque é que não podemos comparar a situação com a de um pedinte? O que vos garante que um pedinte vai comprar comidinha com o dinheiro que dão e não um maço de cigarros ou uma garrafinha? E depois, se o fizer? Mais mal é dele! Vocês ficaram mais pobres?! Ficaram na ruína?!
Se calhar sou muito ingénua...
Fiquem bem!

Ilegal? Mas o que é que isso interessa?! Vamos processar o rapaz?! Se não querem dar, não dão, ponto final.
Porque é que não podemos comparar a situação com a de um pedinte? O que vos garante que um pedinte vai comprar comidinha com o dinheiro que dão e não um maço de cigarros ou uma garrafinha? E depois, se o fizer? Mais mal é dele! Vocês ficaram mais pobres?! Ficaram na ruína?!
Se calhar sou muito ingénua...

Fiquem bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Por favor... Não comparem este tipo de pedido de ajuda com outros que aqui já foram feitos!!!
É por causa destes pedidos que depois os realmente urgentes poderão não ter aceitação!!!
Quem quer dá: é um facto! Mas temos que convir que não é um pedido de suma importância, pelo menos no meu ver!!!
E é de facto estranho que este Amazon tenha colocado um pedido destes, que concerna apenas ào Fórum das Aves, em todos os Fóruns da Arca!!!
Na minha opinião, não é um pedido credível, mas, como já disse, quem quer dá... no entanto renovo o meu pedido de não misturarem assuntos, pois mais tarde, alguém com problemas sérios e que peça ajuda monetária na Arca pode ter muita dificuldade em tornal credível o seu pedido... isto, para mim, é uma maneira de ridicularizar os pedidos sérios que por aqui passam!!!

É por causa destes pedidos que depois os realmente urgentes poderão não ter aceitação!!!
Quem quer dá: é um facto! Mas temos que convir que não é um pedido de suma importância, pelo menos no meu ver!!!
E é de facto estranho que este Amazon tenha colocado um pedido destes, que concerna apenas ào Fórum das Aves, em todos os Fóruns da Arca!!!
Na minha opinião, não é um pedido credível, mas, como já disse, quem quer dá... no entanto renovo o meu pedido de não misturarem assuntos, pois mais tarde, alguém com problemas sérios e que peça ajuda monetária na Arca pode ter muita dificuldade em tornal credível o seu pedido... isto, para mim, é uma maneira de ridicularizar os pedidos sérios que por aqui passam!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Will estou 100% de acordo contigo,
E viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animaisE viva os animais
Temos que ter calma................
Temos que ter calma................

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Tive a ler este forum todo e achei uma idiotice o que vcs estão para aqui a falar!
Estão a fazer um bicho de sete cabeças de um assunto simples.
O rapaz pediu um apoio para suportar a estadia dos animais do avô, portanto, é bastante fácil:
Quem quer, dá.
Quem não quer, não dá E FICA CALADINHO!!!!!
O QUE É QUE TÊM A VER COM AS PESSOAS QUE QUEREM CONTRIBUIR????
ESSAS PESSOAS SABEM QUE É UM RISCO, TUDO BEM, MAS E DAÍ?!?!?!?!
COMO JÁ DISSERAM AQUI E MUITO BEM, ESSAS PESSOAS "VÃO HÁ FALÊNCIA"?
NÃO!
ENTÃO DEIXEM QUE SEJAM ELAS A DECIDIR! NÃO SE METAM!
Desculpem o facto de eu me ter exaltado, mas daqui a pouco isto parece a feira da ladra. O Amazon pediu que o ajudassem, por isso não se não quiserem contribuir, não se metam no caminho daqueles que querem.
De resto, fiquem bem.
Estão a fazer um bicho de sete cabeças de um assunto simples.
O rapaz pediu um apoio para suportar a estadia dos animais do avô, portanto, é bastante fácil:
Quem quer, dá.
Quem não quer, não dá E FICA CALADINHO!!!!!
O QUE É QUE TÊM A VER COM AS PESSOAS QUE QUEREM CONTRIBUIR????
ESSAS PESSOAS SABEM QUE É UM RISCO, TUDO BEM, MAS E DAÍ?!?!?!?!
COMO JÁ DISSERAM AQUI E MUITO BEM, ESSAS PESSOAS "VÃO HÁ FALÊNCIA"?
NÃO!
ENTÃO DEIXEM QUE SEJAM ELAS A DECIDIR! NÃO SE METAM!
Desculpem o facto de eu me ter exaltado, mas daqui a pouco isto parece a feira da ladra. O Amazon pediu que o ajudassem, por isso não se não quiserem contribuir, não se metam no caminho daqueles que querem.
De resto, fiquem bem.