terça out 14, 2003 9:02 am
Peço desculpa por só responder agora, também já respondi à sondagem e pus como preferidos as chinchilas, embora concorde com certos membros que é uma pena não ser possível fazer sondagens com escolha múltipla, mesmo que fosse limitada, porque eu também adoro hamsters, por exemplo.
Mini, que eu saiba a outra sondagem era tua.... e também não abrangia todos os exóticos.... Porque é que hás de ser tão implicativo? É preciso descaramento para apontar aos outros defeitos que nós próprios temos, ou erros que nós próprios cometemos. Em vez de ver os defeitos e os erros dos outros, tenta ver o lado positivo das coisas!! Em vez de apontares os defeitos aos outros, devias corrigir os teus.... Para quem é egocêntrico, não há de ser difícil olhar para si próprio. É uma pena concentrares-te em coisas secundárias, em vez de tentares estar em harmonia com os outros membros, pois todos nós temos algo de bom para dar. Pena que o teu valor seja por vezes esquecido por causa da tua arrogância....
Por outro lado acho que esta iniciativa das sondagens é boa para mostrar a importância que certos animais têm para nós. Vendo o resultado das sondagens, é de estranhar que já exista um fórum do gerbo da mongólia e do furão, e que os fóruns das chinchilas e dos hamsters, por exemplo, ainda não existam. Não quero com isto dizer que as outras espécies são menos importantes, pelo contrário, também me interessam e devem interessar vários outros membros. Acho óptimo haver um fórum para cada raça, pelas razões que já expliquei num outro post. Também não quero criticar o webmaster, pois como já disse anteriormente, já nos presta um grande serviço. Mas achei interessante tirar algumas conclusões destas sondagens.
Muitos parabéns portanto aos dois membros que tiveram esta iniciativa.
Para aqueles que possam criticar a existência de duas sondagens similares, eu discordo ligeiramente, pois dá-nos outra ideia das preferências, já que não há escolha múltipla (ou seja, os que não puderam, nesta sondagem, votar nos ouriços ou no escorpião, tiveram que fazer segunda escolha de entre estes animais, que apesar de tudo são mais comuns).
Um abraço,
Alexandra Martins