Exóticos.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos

Qual seu Exótico favorito?

Chinchila.
12
25%
Porquinho da India.
5
10%
Coelho.
18
38%
Hamster.
5
10%
Furão.
8
17%

Total de votos: 48
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

sexta set 05, 2003 11:52 pm

CasadeAnaval Escreveu: Podia ter referido isto em pm para não parecer perseguição? ;) Afinal o minidiogo foi bem educado....
Nããã, o mini sabe muito bem que eu não tenho nada contra ele, aliás, nem contra ele, nem contra ninguém. Até posso discrdar de certas opiniões, mas é isso mesmo que nos torna especiais, é discordar, mas mesmo assim aceitar as opiniões e opções dos outros :D

Um abraço
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 06, 2003 10:47 am

Olá _emienm_boy_!
já pensaste que ele
1º nao quer tar a ler as mensagens todas e a escrever num papel A gosta deste exotico Bgosta deste exótico?
2º ele pode querer só saber daqueles que ele assinalou.

Abraços

Valter Cláudio
Então, se o Joao quer só saber as qeu assinalou fazia a pergunta de maneira diferente, tipo "Desta lista de especies de exoticos qual gosta mais?".O problema nesta sondagem é o Português!;)

abraços
mini
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado set 06, 2003 10:55 am

Minidiogo,

Tb tenho uma observação a fazer:

Tu estás aí com tantas coisas mas o teu topico tb não está correcto porque faltam exoticos. Por acaso tu não te lembraste nem dos cães da pradaria nem dos petauros do açucar.

Por isso não podes criticar os outros pois tu tb não és exemplo.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

sábado set 06, 2003 11:02 am

[quote=Misswhite]
Minidiogo,

Tb tenho uma observação a fazer:

Tu estás aí com tantas coisas mas o teu topico tb não está correcto porque faltam exoticos. Por acaso tu não te lembraste nem dos cães da pradaria nem dos petauros do açucar.

Por isso não podes criticar os outros pois tu tb não és exemplo.
[/quote]

Pá, qual a vantagem disto ? não podias usar pm ? Ou queres discutir ?

P.S

Não me respondas para não avacalhar isto. se quiseres fala em privado mas educada
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 06, 2003 11:06 am

Olá Misswhite!

-Em primeiro lugar, a sondagem tem um limite de opções;
-Em segundo lugar, eu só coloquei as especies dos exoticos principais(as tarantulas nao deram porque atingiu o limite(e as especies principais sao as que tao nos exoticos da arca de noé ))

http://arcadenoe.clix.pt/animal_cat.php3?cat=6

bejinhos
mini
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado set 06, 2003 12:13 pm

Adoro furões apesar de não ter nenhum....
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado set 06, 2003 12:21 pm

Adoro furões apesar de não ter nenhum....
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

terça out 14, 2003 9:02 am

Peço desculpa por só responder agora, também já respondi à sondagem e pus como preferidos as chinchilas, embora concorde com certos membros que é uma pena não ser possível fazer sondagens com escolha múltipla, mesmo que fosse limitada, porque eu também adoro hamsters, por exemplo.

Mini, que eu saiba a outra sondagem era tua.... e também não abrangia todos os exóticos.... Porque é que hás de ser tão implicativo? É preciso descaramento para apontar aos outros defeitos que nós próprios temos, ou erros que nós próprios cometemos. Em vez de ver os defeitos e os erros dos outros, tenta ver o lado positivo das coisas!! Em vez de apontares os defeitos aos outros, devias corrigir os teus.... Para quem é egocêntrico, não há de ser difícil olhar para si próprio. É uma pena concentrares-te em coisas secundárias, em vez de tentares estar em harmonia com os outros membros, pois todos nós temos algo de bom para dar. Pena que o teu valor seja por vezes esquecido por causa da tua arrogância....

Por outro lado acho que esta iniciativa das sondagens é boa para mostrar a importância que certos animais têm para nós. Vendo o resultado das sondagens, é de estranhar que já exista um fórum do gerbo da mongólia e do furão, e que os fóruns das chinchilas e dos hamsters, por exemplo, ainda não existam. Não quero com isto dizer que as outras espécies são menos importantes, pelo contrário, também me interessam e devem interessar vários outros membros. Acho óptimo haver um fórum para cada raça, pelas razões que já expliquei num outro post. Também não quero criticar o webmaster, pois como já disse anteriormente, já nos presta um grande serviço. Mas achei interessante tirar algumas conclusões destas sondagens.

Muitos parabéns portanto aos dois membros que tiveram esta iniciativa.

Para aqueles que possam criticar a existência de duas sondagens similares, eu discordo ligeiramente, pois dá-nos outra ideia das preferências, já que não há escolha múltipla (ou seja, os que não puderam, nesta sondagem, votar nos ouriços ou no escorpião, tiveram que fazer segunda escolha de entre estes animais, que apesar de tudo são mais comuns).

Um abraço,
Alexandra Martins
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

terça out 14, 2003 9:10 am

Quanto a erros de Português.... Mini não me obrigues a mostrar outros posts teus... que não seriam poucos.... Uma vez mais OLHA PARA TI antes de criticares os outros, e de preferência, não critiques de todo. Pode ser que assim tenhas o alívio de pararem de te criticar a ti.
Quem me conheça, e algumas pessoas neste fórum conhecem, sabe que não tenho feitio nem paciência para implicar nem para perseguir ninguém, mas a minha paciência neste assunto esgotou-se, sobretudo depois de ver, como vi por diversas vezes, os teus insultos ficarem sem resposta por parte dos insultados, e membros novos ou menos participativos acharem que têm que se submeter às tuas críticas e agradecer muito.... Por isso faço questão de te fazer sentir na pele o que fazes sentir aos outros. Peço muitas desculpas se isto incomoda outros membros, calculo que sim e estão no seu direito de não querer ver lavagens de roupa suja, por isso conto e espero ficar por aqui relativamente a críticas (que ainda por cima não fazem nada o meu género).
Mini, da mesma forma que fui das pessoas que mais te criticaram, também te garanto que a partir do momento em que deixares de implicar eu não guardarei qualquer espécie de ressentimento ou de rancor contra ti, pelo contrário - se te tornares num membro agradável que aceite as "regras do jogo", quem sabe não viremos a dar-nos muito bem, porque tu tens potencial e poderias ser uma pessoa com muito mais valor se aprendesses a respeitar os outros e a admitir quando erras.
Posto isto, comprometo-me a não enviar mais posts de crítica dirigidos a ti, a menos que continues a ter o mesmo comportamento a que tenho assistido à minha frente.
Um abraço,
Alexandra Martins
Responder

Voltar para “Exóticos”