vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta ago 20, 2010 7:28 pm

É inacreditável! Isso de dizer que as chinchilas não precisam de ir ao veterinário, eu sinceramente já desisti de fazê-la perceber o quão errado isso é. Agora... a dicosta diz que não quer mais chinchilas enquanto não tiver condições, quer vender o que tem (como é seu direito) e tu, rosekika, continuas a dizer para ela comprar outra chinchila? RESPEITA A DOR DELA! Respeita a escolha dela (que é a mais sensata e humana). CRESCE!
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 7:33 pm

e mais uma vez (desculpa di por estar a fugir ao tema tambem), o topico nao é respeitado por causa da mesma pessoa, que mais uma vez (é so mais uma pa juntar as outras) conseguiu revirar isto. espero que este nao seja bloqeado como o meu acabou por ser. enfim. é triste, mesmo triste. e mais triste é ainda para quem aqui vem pedir ajuda. mas... a rosekika nunca precisara de ajuda, por isso é que desrespeitar os outros nao a incomoda. e... NEM TE ATREVAS A RESPONDER A MAIS NINGUEM AQUI SE FAZ FAVOR.

perdoa-me di mas... desta vez acho que abusou e tirou-me do serio, nao me contive :roll:
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sexta ago 20, 2010 7:42 pm

Uma pessoa fica 5 minutos sem consultar o fórum e o rebuliço que já cá vai...

Dicosta: Não quero que pense que não compreendo a sua dor e que estava a julgá-la. Como disse, é uma atitude madura. E fez tudo o que estava ao seu alcance para tratar da sua chinchila.

Rosekika: Se eu fosse moderadora ou administradora deste fórum já te tinha inibido de postares neste fórum há muito tempo. É incrível as coisas que dizes!

Nunca devias ter à tua responsabilidade um Tamagotchi fará um verdadeiro animal.

Faz um favor a toda a gente, desaparece!

Dedica-te às Barbies, assim podes arrancar-lhes a cabeça e os braços as vezes que quiseres e não matas nenhum animal...
(Editada pela moderação)
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sexta ago 20, 2010 7:56 pm

ok sdsilva eu entendo até porque no fim colocaste que se era por questoes financeiras é diferente e é..por agora, sou estudante e vivo com os meus pais, ainda me estou a iniciar no mundo do trabalho e realmente ainda doi muito..gostava muito dle e tou cheia de saudades mas acho que olhar para tudo o q tenho dle me poe pior..assim, as coisas darao felicidade a outra chinchila, acho justo assim.

peço desculpa de ter postado aqui, realmente nao li as regras, erro meu... :?

eu entendo que se tenha de fugir ao tema, quer dizer, como é que alguem nao respeita assim tanto um ser vivo?? ãgora os animais não precisam de ir ao veterinario? :?: nao comento..

obrigada a quem me apoiou...é muito importante isso para mim, saber q ja passaram por o mesm que eu e me ajudarem nesta epoca dificil
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 8:00 pm

Só poderias ser criticado por abrires o topico no local errado, mas estás a ser muito sensato ;)
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sexta ago 20, 2010 8:04 pm

Eu antes de adquirir uma chinchila vejo sempre os cuidados a ter com uma chinchila podem ver este link para verem se as chinchilas precisam de veterinario. http://coisasdechinchilas.no.sapo.pt/indice.html
GSfanatic
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:18 pm

rosekika Escreveu:Eu antes de adquirir uma chinchila vejo sempre os cuidados a ter com uma chinchila podem ver este link para verem se as chinchilas precisam de veterinario. http://coisasdechinchilas.no.sapo.pt/indice.html
Exacto, visitem este site para verem que para 1 chinchila uma gaiola de coelho anão é suficiente, que a gaiola de sonho das chinchilas é de arame forrado a plástico (é para adoecer melhooooooooor!) e que quem compra chinchilas a um criador está a salvá-las da morte certa, porque os criadores criam apenas para negócio de peles. Isto entre muitas outras pérolas de sabedoria, aposto. O interessante é que li apenas 2 páginas (por alto) e encontrei logo estas tristezas. Imaginem lendo tudo com atenção!
tonilda
Membro
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 8:19 pm

a minha mae nunca quis bichos, eu fui pa outro sitio estudar e olha... ja tenho 2 chinchilas e uma gata. agora eq vi mesmo a responsabilidade e a despesas dos bichos. tambem pensava que as chinchilas eram fortes e nao adoeciam como li em muitos sitios, mas é obvio que sao seres vivos e tal como nos variam de individuo para individuo e tem de adoecer, faz parte ou nao seriam seres vivos. mas alguem ainda nao o percebeu.

Rosekika, fazme um favor, vai la perguntar aos teus papas porque te levam ao medico sim? e cala-te duma vez por todas. cada vez mais magoas a pessoa em questao, e todas as outras que gostam de animais e sabem que eles precisam de cuidados. agora deixa-te de coisas e acabou. nao pies mais aqui.
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 8:26 pm

Eu não magou pessoas nenhumas e tu GSfanatis es criadora de chinchilas e isso é verdade podes ver neste link. http://amadora.olx.pt/vendo-chinchilas- ... -107447482 e tu Tonilda so estas a dizer palavroes eu não preciso de ir ao medico por favor.
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:33 pm

rosekika Escreveu:Eu antes de adquirir uma chinchila vejo sempre os cuidados a ter com uma chinchila podem ver este link para verem se as chinchilas precisam de veterinario. http://coisasdechinchilas.no.sapo.pt/indice.html
Se leres esse site na parte da saude diz:
Embora não pareça, sou muito resistente e é muito raro ficar doente.
A cor dos meus dentes, são indicadores do meu estado de saúde, eles devem ser amarelos ou laranja. Se estiverem brancos é porque estou doente.
As minhas doenças são: diarreia, constipação, infecção de olhos, fungos de pele, convulsões, problemas com os dentes, ossos quebrados, feridas e ataques cardíacos.
Logo estas doenças quer dizer que como qualquer animal quando adoece precisa de ser visto por um veterinario...acho que tu é que não sabes ler...para além de seres muito teimosa e quase mal educada...
tonilda
Membro

sexta ago 20, 2010 8:35 pm

ai dasme nervos juro. tenho uma raiva de ti que so eu sei. mas tu es louca? :o nao precisas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mataste-me. xD

agora cala-te com as chinchilas, pq tas a maguar as pessoas sim. tu nao medes o que dizes. e olha... ta mais do que na altura ires ao medico, psicologo de preferencia, que essa cabecinha nao esta muito bem situada.
ja chega desta conversa rosekika a serio. para de por links e o raio. a di tambem ja pediu para nao falares. este topico é dela, ela esta mal, calate e respeita em vez de mandares lenha para a fogueira.
GSfanatic
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:36 pm

rosekika Escreveu:Eu não magou pessoas nenhumas e tu GSfanatis es criadora de chinchilas e isso é verdade podes ver neste link. http://amadora.olx.pt/vendo-chinchilas- ... -107447482
Isto é assim, pita, tenho levado tudo na brinca, numa de descontracção, tenho tentado manter o nível, mas agora estás a ir longe demais. Esse anúncio não é meu! Eu sou apenas dona de chinchilas. 5 chinchilas, sendo 3 delas adoptadas, uma delas em condições deploráveis. Sou uma amante destes animais e desde sempre (quem me conhece deste e doutros fóruns sabe que não estou a mentir) digo que não farei criação com os meus animais.

Sou da Amadora, sim senhor, mas isso não significa que todos os anúncios que envolvam chinchilas e que sejam da zona da Amadora sejam meus.
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 8:36 pm

Eu sempre fui á escola e sempre sube ler e escrever e nunca fui mal educada como tu es .
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:38 pm

rosekika Escreveu:Eu sempre fui á escola e sempre sube ler e escrever e nunca fui mal educada como tu es .
Então porque não leste isto do site que indicaste??
Embora não pareça, sou muito resistente e é muito raro ficar doente.
A cor dos meus dentes, são indicadores do meu estado de saúde, eles devem ser amarelos ou laranja. Se estiverem brancos é porque estou doente.
As minhas doenças são: diarreia, constipação, infecção de olhos, fungos de pele, convulsões, problemas com os dentes, ossos quebrados, feridas e ataques cardíacos.
Faz um favor a quem abriu o topico e não escrevas mais aqui...
tonilda
Membro

sexta ago 20, 2010 8:44 pm

resposta de criança do tipo... quem diz é quem é blablablabla... xD

ja nao aguento isto.. nao da pa entrar em contacto com o administrador?? é ela passou os limites desculpem la. =/

és desrespeitadora e desumana.
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”