Criadores de Ratz
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm
Só cá estão desde domingo, e já estou a adorar! São queridas ao máximo. Agora é só ir fazendo com que elas se habituem a mim, porque não mordem nem nada do género, só que ainda não estao habituadas a que lhes pegue.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Sim, vá dando comida á mão, pegue-lhe muito, elas acabam por se habituar
Comprou em loja?

Comprou em loja?
-
- Membro Júnior
uma delas já lhe pego bem, e já não foge quando meto a mão na gaiola, agora a outra foge :S
Nao, foi a user Buzio que, gentilmente, me trouxe quando esteve aqui.
Nao, foi a user Buzio que, gentilmente, me trouxe quando esteve aqui.
-
- Membro Veterano
Ah entao tem ai boas ratz 
Sim é normal, isso com o tempo elas habituam-se. Vá dando comida á mao, pegue muito nelas, muito mesmo
Depois nao querem outra coisa, é acordar e ver elas com as patinhas na porta a pedir para sair, é quando chega a casa, é quando passa pela gaiola eheheh, so querem é festa 

Sim é normal, isso com o tempo elas habituam-se. Vá dando comida á mao, pegue muito nelas, muito mesmo

-
- Membro Júnior
São boas ratz sim senhor
Eu tenho ja aqui umas fotos no telemovel, depois quando passar para o pc posto aqui. Elas comem as duas da minha mão, mas só uma delas me deixa pegar.

-
- Membro Veterano
okay
:D
Não tenha medo de pegar na que foge, pode-lhe pegar. Se ela fugir apanhe e va dando festinhas e isso, para se habituar a sua mão.

Não tenha medo de pegar na que foge, pode-lhe pegar. Se ela fugir apanhe e va dando festinhas e isso, para se habituar a sua mão.
-
- Membro Júnior
Eu nao tenho medo no facto de pegar, tenho é receio que ela se assuste ainda mais, ou que se aleije ao fugir da minha mao
-
- Membro Veterano
Sim eu compreendo perfeitamente, comigo era o mesmo. O medo que eu disse era esse, que ela se assusta-se e fica-se "traumatizada". Pegue pegue e pegueJohnMartins Escreveu:Eu nao tenho medo no facto de pegar, tenho é receio que ela se assuste ainda mais, ou que se aleije ao fugir da minha mao

-
- Membro Júnior
Entao vou insistindo tanto com uma como com outra, quero que se habituem as duas a mim
:D Obrigado pelos conselhos 

-
- Membro Veterano
Sim
:D Vais ver que elas sao diferentes e que vais perceber as personalidades delas e depois é mais fácil. Eu estava igualzinho a ti, ainda esotu um bocado, ela ainda nao esta como a outra, nao é tao dada, mas pode ser dela. Esta muito mais dada claro, tambem esta a crescer. É facil, vai brincando com elas

São animais fascinantes, adoro as minhas

São animais fascinantes, adoro as minhas

-
- Membro Júnior
Mesmo sem as conhecer ainda muito bem, já noto algumas diferenças na personalidade. Uma é calma, mas gosta de andar sempre a cuscuvilhar, enquanto que a outra ta sempre a dormir, e tudo o que faz é pela calada, e ta sempre a roubar a comida da boca da outra ahaha
-
- Membro Veterano
Roubaste-me as ratazanas ou é impressão minha?JohnMartins Escreveu:Mesmo sem as conhecer ainda muito bem, já noto algumas diferenças na personalidade. Uma é calma, mas gosta de andar sempre a cuscuvilhar, enquanto que a outra ta sempre a dormir, e tudo o que faz é pela calada, e ta sempre a roubar a comida da boca da outra ahaha

-
- Membro Júnior
deve ser impressao tua
eu nao roubei nada a ninguém
as tuas tambem sao assim?

-
- Membro Veterano
Siimmmmmmm. Não me digas que uma é dumbo xD já so faltava issoJohnMartins Escreveu:deve ser impressao tuaeu nao roubei nada a ninguém
as tuas tambem sao assim?

-
- Membro Júnior
http://yfrog.com/mr02092010187j
aqui tá a Angie à esquerda e a Bonnie à direita. Passam a vida a dormir
(nao consegui inserir a foto aqui :s)
aqui tá a Angie à esquerda e a Bonnie à direita. Passam a vida a dormir

(nao consegui inserir a foto aqui :s)