acasalamento de chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

quarta set 15, 2010 5:43 pm

RubenLPT Escreveu:ainda não vi a minha chinchila mas sei que é filha de pai cinza e mae branca.
a chinchila ainda é pequena, deve ter uns 3 meses.

gostaria de arranjar uma companhia para ela mais ao menos com a mesma idade para irem-se habituando um ao outro para quando atingirem a maturidade acasalarem o que me dizem?
não gosto de ter só um, gosto sempre de ter casal :)

amanha irei buscar a minha chinchila ao familiar é postarei logo fotos, mas o que me falta mesmo é a gaiola.
sou de setubal e por estas bandas só ha daquelas de género para passáros mas com prateleiras para as chinchilas poderem saltar.
que me aconselham a comprar?

E as fotos cá para mim quero ver.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta set 15, 2010 5:45 pm

chiquinho234 Escreveu:
RubenLPT Escreveu:ainda não vi a minha chinchila mas sei que é filha de pai cinza e mae branca.
a chinchila ainda é pequena, deve ter uns 3 meses.

gostaria de arranjar uma companhia para ela mais ao menos com a mesma idade para irem-se habituando um ao outro para quando atingirem a maturidade acasalarem o que me dizem?
não gosto de ter só um, gosto sempre de ter casal :)

amanha irei buscar a minha chinchila ao familiar é postarei logo fotos, mas o que me falta mesmo é a gaiola.
sou de setubal e por estas bandas só ha daquelas de género para passáros mas com prateleiras para as chinchilas poderem saltar.
que me aconselham a comprar?

E as fotos cá para mim quero ver.
Vá lá, menos mal... Não pede pet-sites :D
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
RubenLPT
Membro Veterano
Registado: sexta ago 27, 2010 4:24 am

quarta set 15, 2010 5:53 pm

ainda nao postei as fotos porque o meu lg está a aranjar e actualmente nao tenho camara digital.

acabei por ficar com um casal de cinzas porque o meu primo disse que me dava uma cinza e outra branca e quando vou para ir busca-la disse que apareceu um amigo conhecido e vendeu :evil:
Responder

Voltar para “Exóticos”