Coelha grávida?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

domingo set 21, 2003 9:19 pm

ela ja parou de arrancar pelo mas ficou com umas partes das costas sem pelo. Desde k lhe dou o animastat(ou uma coisa assim(o suplemento k me aconselhast)) ela bebe mt menos água, sera k não gosta? devia parar de dar-lhe? afinal so faltam 9 dias... ja deste os teus?
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

domingo set 21, 2003 11:42 pm

Que estranho... os meus coelhos adoram essas vitaminas chegam a beber o dobro da água quando lhes dou essas vitaminas!! Não percebo, se calhar a cindy não gosta... mas acho estranho! Não lhe estejas sempre a dar. Intervala, por exemplo um dia com, outro sem vitaminas. Quando ela tiver os filhotes deixa ficar as vitaminas sempre, pelo menos nos primeiros dias. Também depende do estado dela. Eu dei sempre à minha porque ela ficou muito magrinha e quase não comia. Mas pode ser que outro membro te saiba aconselhar umas vitaminas melhores e que ela goste mais. Eu não conheço outras porque uso sempre essas, foram aconselhadas pelo vet e, como já disse, os meus coelhos adoram.

Os meus coelhinhos ainda cá estão em casa. Era suposto dá-los este fim de semana mas as pessoas ainda não tinham as coisas preparadas e então vão ficar mais um tempinho. Eles estão tão engraçados!! :D

Boa sorte com a Cindy e vai dando notícias!

Espero que corra tudo bem! ;)
KrazzyBoy
Registado: sexta set 19, 2003 8:46 am

segunda set 22, 2003 1:37 pm

Só te quero pedir se me dás um coelhinho:p???? please Gussssss

ass: Cris
KrazzyBoy
Registado: sexta set 19, 2003 8:46 am

terça set 23, 2003 3:00 pm

Em primeiro lugar desculpem intrometer-me mas penso que o gus não se importa.
Mas estas conversas sobre coelhos que voçês tiveram foram um show.
Sararp tu sim percebes de coelhinhos.
Eu gostava de ter um coelhinho em casa mas a minha mãe não me deixa ter em casa e o gus já disse que me dava um coelho o que acham que devo fazer para convencer a minha mãe!

ajuda-me gus, e gosta que a sararp desse opinião please
:( :x

Eu ainda tenho que ir ver a tua coelha gus!!!!!!!
sararp
Membro Veterano

terça set 23, 2003 3:41 pm

Oi!

Obrigada pelos elogios, mas não acho que perceba assim tanto de coelhos... aquilo que eu sei é apenas da minha experiência com eles!

Quanto a teres um coelho, nunca te esqueças que um coelho é um ser vivo que precisa de muito amor e carinho, muita paciência e muito tempo disponível para cuidar dele. Se fores uma pessoa responsável e assumires essas tarefas, acho que podes dizer isso à tua mãe. Informa-te muito bem sobre os coelhos antes de teres um. Mostra à tua mãe que queres mesmo um coelho e que já sabes muito bem como cuidar dele. É claro que ela também tem de participar nesses cuidados (por exemplo pagar o vet!!!) por isso não convém levares o coelho contra a vontade da tua mãe. Fala com ela, mostra o que sabes e o que queres, estou certa de que ela te há-de entender! Mas pede-lhe também a participação dela!!

Boa sorte com a tua mãe!! ;) ;)

Sara
gus
Membro

terça set 23, 2003 6:06 pm

oi, o krazy e meu colega na escola!
kando eles nascerem e forem lindos como os pais nos mostramos um a tua mãe e ela n resiste, não te preocupes k nos a convencemos!
ACHO k ela tem as maminhas maiores e hoje não lhe dei o animal srath :?: ja falta pouco tempo... :D
ela passa muito pouco tempo na casinha de madeira (passa o tempo kase todo no 1º andar) mas não estou preocupado porque ela fez la dentro o ninho...
ai...
xao
sararp
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 11:10 pm

Gus:

Dá uma espreitadela ao seguinte artigo "CUIDAR DOS COELHOS ORFÃOS". Está na página inicial da arca de noé. É interessante, tem conselhos úteis e convém estares preparado para o pior (espero bem que não seja preciso nada disso mas convém sempre estar preparado).
gus
Membro

quinta set 25, 2003 3:05 pm

obrigado, ja vi e poracasoate tenho o tal leite e o biberão em casa porke ha pouco tempo tinha encontrado um gatinho recemnascido na boca de um cão mas ele acabou por morrer! estou preparado :? :o
sararp
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 6:10 pm

Ok!

Vai dando notícias! ;)
gus
Membro

sábado set 27, 2003 1:17 pm

FALTAM 3 DIAS................................ :|
gus
Membro

sábado set 27, 2003 1:41 pm

keres porkinho da india? (vi nos classificados), a minha avo tem um, e meu mas mora a da minha avó, ja tive muitos e ate ja tive uma criação.mas os meus numca tiveram em gailolas( so a mae kando teve os bebes), ele tem uma casinha de cimento e cercada com rede a volta! é preto com manchas castanhas, mt linduuuuuuuuuu
sararp
Membro Veterano

sábado set 27, 2003 5:13 pm

Pois queria... adoro porquinhos e queria arranjar um porque aqui por estes lados não há muitos à venda, mas agora já arranjei um!

Faltam 3 dias para que?!
Como está a Cindy?

Sara
gus
Membro

domingo set 28, 2003 6:27 pm

para os bebes nascerem, hoj ja so faltam 2 :lol:
ja tens o porkinho ctg? como e? como se chama?
a cindy esta mt boa! nao lhe tenho dado o animal strath pk ela n gosta, mas sera melhor obrigala a beber????? os meus pássaros tb n gostam do suplemento...
ainda tens os teus coelhinhos ctg?
sararp
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 9:26 pm

:lol: :lol:
Faltam 2 dias?! Como sabes? Isso não é assim tão linear!! Faltam 2 dias para o fim do tempo, queres tu dizer!! Podem nascer antes como podem nascer depois! Os da Daisy nasceram depois. Mas se falta assim tão pouco tempo, pergunto, tens tudo preparado? Espero que sim!!
Não a obrigues a beber, se ela não gosta. Vê como ela fica depois de ter os filhos. Se ficar muito magra podes experimentar a colocar, por exemplo 2 bebedouros, um com outro sem animastrath, para ela poder escolher.

Ainda não tenho o porquinho comigo, estou à espera que ele nasça! Há uma senhora que me vai dar quando os tiver pequeninos!

Os meus coelhinhos já foram todos embora excepto um que vai esta semana :cry: :cry:
Agora custa-me estar sem eles!...

Vai dando notícias, tá? Assim que eles nascerem avisa. E não lhes mexas para ela não os rejeitar.

Beijos,
Sara
gus
Membro

segunda set 29, 2003 6:08 pm

oi

so falta 1 dia pro fim do tempo, mas podem nascer até aos 35 dias, n é?
como soubeste k a tua coelhinha teve os bébés? ela passava muito tempo com eles? a minha tapa a porta com feno cada vez k sai ( o k e raro pk tb n entra), mas já arrancou bue pelo!!!!!!!!!!!!!!!
xau,bjs
Responder

Voltar para “Exóticos”