Os teus também eram giros mas...não resistiram (se já vinham assim foi do dono anterior).
  Os teus também eram giros mas...não resistiram (se já vinham assim foi do dono anterior). , não sabia que tinham todos estes cuidados e este apetite devorador.
 , não sabia que tinham todos estes cuidados e este apetite devorador.  

A possibilidade de termos algum portador de meningite é baixa...mas naogolyas Escreveu:eles sao efectivamente portadores de meningite mas nada que uma boa higiene e cuidados nao possam controlar
esses que tinha sao lindos! gostava de ter um assim tb! assim preto
tou a ver q nao sou so eu a gostar da salada gourmet do continente

Caninos ou molares?Tekilla Escreveu:por acaso os gajos são mais rapidos do que se imagina, e têm uns dentinhos que surpreendem cada um

Tinha, Miguel. Tinha.miguelabm Escreveu: Quem me pegou este bixinho foi a Ninoquinha que tambem tinha/tem (nao sei se ainda os tem) uma colecçao fantastica de caracois gigantes.

djeiny Escreveu:chinchilavis, mesmo reproduzindo-se assexuadamente (precisam de um parceiro da mesma espécie), os caracóis são hermafroditas
Uma correcção um animal reproduzir-se assexuadamente é por partes do corpo os caracois reproduzem-se sexuadamente.
 obrigado pela correcção.
  obrigado pela correcção.
E AS FOTOS????miguelabm Escreveu:A possibilidade de termos algum portador de meningite é baixa...mas naogolyas Escreveu:eles sao efectivamente portadores de meningite mas nada que uma boa higiene e cuidados nao possam controlar
esses que tinha sao lindos! gostava de ter um assim tb! assim preto
tou a ver q nao sou so eu a gostar da salada gourmet do continente
e o suficiente baixa para descuidarmos da higiene...ehehehe
Eu adoro;) tenho + de 40 fullicas adultos que estão comigo desde que nasceram, 4dgeneris e por ai=) Quem me pegou este bixinho foi a Ninoquinha que tambem tinha/tem (nao sei se ainda os tem) uma colecçao fantastica de caracois gigantes.
alguem consegue responder?golyas Escreveu:vou fazer assim uma pergunta ou pouca bárbara...
se eu juntasse um caracol de especie diferente como os da foto em cima com o golias.... nao iriam procriar ou iriam? é que gostava de ter um assim desses pretinhos mas nao sei se terei de mante los separados ou se podem ficar juntos
nao quero mini golias cá em casa

Ninoquinha Escreveu:Em princípio não acontece nada. No entanto, se fosse comigo, não juntava. Os meus sempre estiveram separados. Só os juntava quando era hora de limpeza dos terrários.
Mas porque não arranjas outro menino para juntar ao teu e, depois, um achatina achatina?
Confesso que me custava ter um caracol sozinho.