Esses caixas são do melhor, se são as que eu estou a pensar... Lisas, altas e bem resistentes.tekillaa Escreveu:agora so uso caixas do ikea que desmonto e modifico e é a bombar
Ratinhos Albinos??????????????
Quando fui buscar a(s) minha primeira, perguntaram-me para que era aquilo, "É para fazer experiências?"__dani__ Escreveu:É provavel que sejam mus musculus, nas lojas já li de tanta coisa "cobaias" "ratinhos de laboratório"... Também há quem chame "comundongos" (é mais no brasil), "ratinhos marinheiros", "rato domestico", "murganho"... lista infindável)

Os mavhos mandam um pivete, bilhárreke__dani__ Escreveu:Quanto ao cheiro, sim cheiram muita mal, mas as apenas os machos, as fêmeas nem por isso (ou então sou eu que tenho muita sorte). De qualquer forma há uma ração própria para ratos que ameniza esse cheiro típico. É a que utilizo com os meus e noto bastantes diferenças no cheiro.
E sim, são uns fofos, e muito espertos

Agora só tenho fêmeas(8), até 3 (que me lembre) pouco cheiro se sente.
E quase só sinto o cheiro quando as "retretes=cantos" estão sem substrato, e quando as grades e rodas estão todas mij****

Maldita mania de urinar em todo o lado, acredito que seja isso que maioritariamente acentua o cheiro, a "urina ao ar".
Também dou o Rat & Mouse Pro, mas também alpista(e alguma linhaça(pouca)), como elas gostam muito... mas secalhar vou começar a dar só esporadicamente.
Agora sobre as rodas(parece-me que já perguntei isto...

Nessa elas andavam mais depressa mas...
Quais usam(que fazem)?
Quanto a serem fofos... MUITO, aqueles narizinhos sempre a mexer, aquelas mini-barrigas super-fofas, as caudas a "semi-agarrar" as mãos, e a dormir... umas fofuras fufuxas

Causa-me é alguma impressão os olhitos... parecem que vão sair