problemas com a gaiola
-
cris94
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
a gaiola acho que tem o mesmo tamanho a outra era mais larga e esta e mais alta, na outra tinha dois andar e esta tres(a contar com o chao), entretido esta ora anda na roda ou vai basculhar os tubinhos todos ou vai pro baloiço, ele ate se pendura nas grades a baloiçar, acho que ele devia estar aborrecido,
quem sofre é a minha gata de ver o ratinho todo entretido na roda e ela a querer ir come-lo 
-
CataPetLover
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
cris94 Escreveu:a gaiola acho que tem o mesmo tamanho a outra era mais larga e esta e mais alta, na outra tinha dois andar e esta tres(a contar com o chao), entretido esta ora anda na roda ou vai basculhar os tubinhos todos ou vai pro baloiço, ele ate se pendura nas grades a baloiçar, acho que ele devia estar aborrecido,quem sofre é a minha gata de ver o ratinho todo entretido na roda e ela a querer ir come-lo
-
cris94
- Membro Veterano
acho que é normal pois o unico ratinho que tinha era o brinqedo e podia come-lo roe-lo agora pensa que este tambem é um binqedo dela pois tem o perfil do brinqedo dela 
Atenção às bolachinhas. Em excesso pode provocar diabetes no hamster. 
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
-
cris94
- Membro Veterano
eu sou dou bolachinhas uma vez por semana e sao de agua e sal, as vezes dou lhe um bocadinho porque ve-me a comer e pede,a casinha dele encontra se no meu quarto, e como durante a noite me ponho a comer bolachas ele faz birrinha para ter nem que seja um pedaço bem peqeno, é guloso, eu so dou mesmo a parte da bolacha quando tem chocolate, pois acho que o chocolate lhe pode fazer mal, como a qualquer outro animalLek21 Escreveu:Atenção às bolachinhas. Em excesso pode provocar diabetes no hamster.
-
cris94
- Membro Veterano
mais uma coisinha durante a tarde a minha sobrinha deu ao hamster laranja enquanto eu estava distraida quando me aprecebi ele ja estava a comer a casca eu tirei lha pois nao sei se faz mal ele comer laranja , fiz bem ou mal? é que ja me dizeram qe nao devem comer laranja devido a acidos, e tambem ir daqi a preguntar ao vet ia ficar na vergonha por ser tao ignorante mas nunca tive um hamster e as duvidas sao muitas 
Sim, fez bem em tirar. A laranja é um citrino e devido aos ácidos que contém não é aconselhável dar ao hamster. Faz-lhe mal por isso... 
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
-
cris94
- Membro Veterano
uff ainda bem que fui a tempo, a tempo nao exactamente, porque elechegou a comer alguma laranja,mas tambem uma vez nao lhe fara mal digo eu, mas tambem a minha sobrinha nao teve culpa pois so tem 6 aninhos, mas ja avisei so pa dar maça e pera mas muitas poukas vezes porque é como se fosse chocolate para ele (digo eu)