hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo abr 03, 2011 4:19 pm

Essa mulher faz-me lembrar um certo caçador que eu conhecia...

Certas pessoas parecem tirar prazer da matança. Para mim, isso é o mais chocante, independentemente do animal que lhes serve de presa. Confesso que também tirava algum prazer em ver essa mulher num cenário Hostel :twisted:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo abr 03, 2011 4:26 pm

alvespaula, não vou defender a pessoa em causa até porque não a conheço. acha mesmo que a maioria dos roedores em loja criam laços com alguém? tenho quase a certeza que não.
Como é óbvio também crio ligaçáo afectiva com as minhas, mas não posso dizer que seja a mesma que tenho com bebes recém nascidos. óbvio que não consigo dar a comer a dumba ou a áfrica ou o bornéu a uma cobra das minhas.
alvespaula
Membro Júnior
Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm

segunda abr 04, 2011 8:52 pm

buzio Escreveu:alvespaula, não vou defender a pessoa em causa até porque não a conheço. acha mesmo que a maioria dos roedores em loja criam laços com alguém? tenho quase a certeza que não.
Como é óbvio também crio ligaçáo afectiva com as minhas, mas não posso dizer que seja a mesma que tenho com bebes recém nascidos. óbvio que não consigo dar a comer a dumba ou a áfrica ou o bornéu a uma cobra das minhas.
a maioria não... mas há uma minoria e é essa que aqui defendo (e não esqueço que tenho duas ratz de uma loja onde foram muito mal tratadas: vinham com pulgas, uma grávida e sub-desenvolvidas).
há pessoas que são donas ou que trabalham em lojas de animais que realmente se preocupam pelo manuseio dos mesmos para que sejam excelentes companhias. e é pelo respeito que tenho pelo trabalho e dedicação dessa minoria que diria a qualquer pessoa que tem uma cobra em casa para comprar alimento a um criador, tal como tu.
Responder

Voltar para “Exóticos”