Chinchillas Bebés
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Consegues ver diferença entre a tua e a da imagem??
-
- Membro
- Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am
so mesmo o Cumprimento que a da imagem tem mais que a minha!Bondage2010 Escreveu:Consegues ver diferença entre a tua e a da imagem??
mas para compensar a minha tem altura e largura! e pelo que li altura é importante pois as chinchilas gostam muito de pular e tem espaço para as suas "palhaçadas"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Exacto, uma gaiola para chinchilas convem ter varias plataformas a diferentes niveis, a base não deve ter menos de 60cm por 60cm e a altura á volta dos 80 para mais...35cm de largura é muito pouco, deves ter espaço para comedor, tigela para a areia dos banhos e roda, nessa gaiola não consegues colocar isso tudo ou a chinchila não vai ter espaço para se mecher, que mesmo assim já quase não tem...
-
- Membro
o Banho n esta la permanente! elas tomam algumas vezes ao dia como elas gostamBondage2010 Escreveu:Exacto, uma gaiola para chinchilas convem ter varias plataformas a diferentes niveis, a base não deve ter menos de 60cm por 60cm e a altura á volta dos 80 para mais...35cm de largura é muito pouco, deves ter espaço para comedor, tigela para a areia dos banhos e roda, nessa gaiola não consegues colocar isso tudo ou a chinchila não vai ter espaço para se mecher, que mesmo assim já quase não tem...

a unica coisa que ocupa mais espaço é o refugio k elas adoram de madeira, feito aqui em casa!
PS: os bebés estão muito bem

-
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Se poderes coloca fotos da tua gaiola completa para vermos como esta o teu setup.
E claro posta fotos de cada bebe xD
E claro posta fotos de cada bebe xD
By: BlueDrink
-
- Membro
Boas pessoal, Presenciei uma coisa que ainda n tinha visto, 2 deles estavam a luta :S ambos a querer mamar no mesmo sitio e começaram a lutar ja n é a 1vez, é smp os mm 2, o outro bebe ainda nao se meteu em confusão :S , eles estão rijos e n perdem peso, estão a mamar bem, isto sera normal? ou tenho q actuar de alguma maneira?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
tem de ter cuidado pois não será a primeira vez que duas crias se matam por causa da mama que tem mais leite. O que deve estar a acontecer é que um é mais dominante e se agarra a mama com mais leite e o outro fica com fome e tenta empurrar o outro, sendo que o outro riposta. o melhor que tem a fazer é tentar tirar um de vez em quando para serem so dois a mamar a vez e evitar tais conflitos
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
- Membro
pessoal um bebe esta muito fraco, nao anda, ja lhe tentei dar leitinho
axo k bebeu um pouco, ele estava tao rijo ontem
hj esta mt fraquinho, espero q n morra
tou fazer os possiveis

Deduzo então que foi ao veterinário com a família, certo?CarlosEspada Escreveu:pessoal um bebe esta muito fraco, nao anda, ja lhe tentei dar leitinhoaxo k bebeu um pouco, ele estava tao rijo ontem
hj esta mt fraquinho, espero q n morra
tou fazer os possiveis
-
- Membro
so abre as 4, eu liguei logo pra la
Às 4?! E não estava aberto de manhã?CarlosEspada Escreveu:so abre as 4, eu liguei logo pra la
Ok, então leve-os lá às 16h. Quanto mais depressa o veterinário vir o menino, melhor.
Qual deles é? Um dos que lutavam ou o outro mais sossegadinho?
-
- Membro
o mais "sossegadinho"! sossegadinho pk n se metia em confusao! mas tinha energia para dar e venderGSfanatic Escreveu:Às 4?! E não estava aberto de manhã?CarlosEspada Escreveu:so abre as 4, eu liguei logo pra la
Ok, então leve-os lá às 16h. Quanto mais depressa o veterinário vir o menino, melhor.
Qual deles é? Um dos que lutavam ou o outro mais sossegadinho?
nao anda

leve o ao vet urgentemente,nao tera sido pisado pela mae???
ou nao sera que a mae tem pouco leite?
ou nao sera que o irmao nao o deixa mamar?
tente encontrar a resposta rapidamente,leve o ao vet o mais depressa pocivel.
as melhoras do menino.
ou nao sera que a mae tem pouco leite?
ou nao sera que o irmao nao o deixa mamar?
tente encontrar a resposta rapidamente,leve o ao vet o mais depressa pocivel.
as melhoras do menino.
-
- Membro
ja levei o pequenote ao Vet! ficou la internado =( cm prognostico reservado , espero que consiga viver