é um génio

ReginaVieira Escreveu:Oh Daniela você consegue fazer maravilhas no pêlo dos cockers(e provavelmente outros canitos) e ainda faz das mais bonitas criações de hamsters que já vi.
é um génio![]()
ObrigadaCataPetLover Escreveu:Lindos!
Golden é golden... Estamos a falar de colorações uma bequita mais complicadascdoroedor Escreveu:eu com dois?????
hahahahahah.
sim e verdade![]()
Pure sabes uma coisa???
existe uma pessoa que de uma ninhada mais pequenina tirou uma golden DS tortoiseshell è lindaaaa heheheheheheh.
para a proxima consegues Dani
Nhiéc nhiecPure Escreveu:
Golden é golden... Estamos a falar de colorações uma bequita mais complicadas![]()
Se quiseres tenho cá uma Dove tortoiseshell banded dominant spot "odd eye" pra veres
Dani, nhiéc.
És capaz de a ter visto em pinkie ou pouco mais, o banded dela é muito bom (em conjunto com o dominant spot que quase não se vê, faz uma banda practicamente perfeita).__dani__ Escreveu:Nhiéc nhiecPure Escreveu:
Golden é golden... Estamos a falar de colorações uma bequita mais complicadas![]()
Se quiseres tenho cá uma Dove tortoiseshell banded dominant spot "odd eye" pra veres
Dani, nhiéc.![]()
Tenho de ver essa gaja! Conheço?
Nice!Pure Escreveu:És capaz de a ter visto em pinkie ou pouco mais, o banded dela é muito bom (em conjunto com o dominant spot que quase não se vê, faz uma banda practicamente perfeita).__dani__ Escreveu:Nhiéc nhiecPure Escreveu:
Dani, nhiéc.![]()
O dominant spot dela só se nota bem na parte de trás um pouco abaixo da banda e acima das patas traseiras.
Tá aqui para ver:__dani__ Escreveu:Nice!Pure Escreveu:És capaz de a ter visto em pinkie ou pouco mais, o banded dela é muito bom (em conjunto com o dominant spot que quase não se vê, faz uma banda practicamente perfeita).__dani__ Escreveu:Nhiéc nhiecPure Escreveu:
Dani, nhiéc.![]()
O dominant spot dela só se nota bem na parte de trás um pouco abaixo da banda e acima das patas traseiras.Daqui a uns dias já a vejo eheh