O novo rapaz da casa!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça ago 09, 2011 12:35 am

A tarântula queria ser tão fofa quanto o Adam, essa é que é essa. 8)
Brincadeira. :lol:

Senhor Bruno, preciso de falar consigo. :twisted:
Não te tenho visto ali pelo msn. :?

O Adam é um amor, está super calmo e só veio ontem. :D
Obrigada a todos pelos elogios, talvez vá fazer um petsite só para ele. 8)
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça ago 09, 2011 12:07 pm

CristinaFrr Escreveu:A tarântula queria ser tão fofa quanto o Adam, essa é que é essa. 8)
:lol: :P
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
CristinaFrr
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 12:40 pm

Quem a verdade diz, castigo não merece. 8)

Petsite feito, tem direito. 8)
CatarinaR
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 12:43 pm

Ora nem mais 8)
Vamos ouvir das boas vamos. Chega já aqui o AndreEdge a defender as suas maravilhas da natureza :lol: :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
CristinaFrr
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 1:17 pm

Devo-me esconder? :P

(Eu até gosto dessas maravilhas. )
CatarinaR
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 1:22 pm

Ui, eu não, não mesmo. Não pegava numa nem que me pagassem :lol:

CristinaFrr
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 1:33 pm

A única coisa que tenho receio é mesmo a velocidade de algumas. :o
Última edição por CristinaFrr em terça out 15, 2013 9:38 am, editado 1 vez no total.
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

terça ago 09, 2011 2:39 pm

Voces gostam de provocar :evil: E a tarantula queria ser fofinha como o Adam não é? Então deixo aqui este video para voces: http://www.youtube.com/watch?v=5MLcHBWXsJk :twisted:

Ps:O que o dono desta pobre tarantula fez, não se faz. O hammster tem demasiado calcio para uma tarantula, e podia ter morto a tarantula... Só meti este video aqui por pura brincadeira.
CatarinaR
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:50 pm

AndreEdge nós não estávamos a querer provoca - lo, estávamos só na brincadeira.
Quanto ao video, sinceramente eu não o vi nem vou ver x.x

AndreEdge
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:54 pm

CatarinaR Escreveu:AndreEdge nós não estávamos a querer provoca - lo, estávamos só na brincadeira.
Quanto ao video, sinceramente eu não o vi nem vou ver x.x
Eu sei xD Eu tambem estou a brincar por isso é que meti o video :3 :lol:
CatarinaR
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:55 pm

O video é muito mau? :(

CristinaFrr
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 3:10 pm

Já me tinham enviado o vídeo pelo msn, mas não fiquei em choque, mas ao mesmo tempo não sabia à cerca do cálcio.
O que não acho muito normal é as pessoas divertirem-se a meter os vídeos na internet, não digo que seja o caso do vídeo, mas há vídeos em que na descrição diz expressamente.
Mas sinceramente, prefiro ver uma bela cobra que uma tarântula. :P
Uma das melhores sensações da minha vida foi mesmo ter uma cobra na mão, era algo que queria experimentar desde muito pequena, é claro que já tinha tido uma na mão, mas era vadia, uma que andava aqui na minha zona que por acaso era um amor.
Só tenho a agradecer ao Marco, à Lena e à Daniela por me terem dado esta maravilhosa sensação e excelente momento.
CatarinaR
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 3:13 pm

CristinaFrr Escreveu:Mas sinceramente, prefiro ver uma bela cobra que uma tarântula. :P
Agora já estamos de acordo uma com a outra :lol:
Mas mesmo assim, pegava a medo :P

CristinaFrr
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 3:20 pm

Eu medo de animais, não tenho, só de aves, é fobia mas ainda me aguento à frente delas, desde que estejam controladas. :lol:
O meu sonho é mesmo obter uma, mas ainda tenho muito que estudar até aí. :wink:
AndreEdge
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 3:22 pm

Eu tambem gosto de cobras, mas prefiro tarantulas... Voces as 2 estão mesmo contra as tarantulas :twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”