trelas para hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
martaldf Escreveu:Em defesa dos porquinhos da india, essas trelas tambem nao fazem sentido nenhum para eles... para alem de serem demasiado pequenas, os bichos nem andam, sentem-se ameacados e paralisam... para alem de que, tal como os hamsters, nao serem animais de irem passeaar ah rua. E quando vao, eh dentro de uma transportadora...
Ideias parvas das marcas e as pessoas vao atras...
Tem toda a razão, as trelas para porquinhos da india são uma péssima ideia... para além de lhes poderem deformar a coluna gravemente...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Muito bom.AndreEdge Escreveu:Sinceramente, acho que ter uma trela para 1 hamster é igualmente idiota como abrir uma escola de natação para peixes

Espero que a/o user tenha desistido da ideia.... Já leu várias opiniões neste tópico. Nada de trelas. Deixe o hamster passear como hamster.
É o user e para além disso pare de ser assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
Bom, não é boa ideia gastar o "!". É extremamente útil.
Não fique stressado. Eu e os outros users só dissemos o que achamos. Se quer matar o hamster compre-lhe uma trela.
Não fique stressado. Eu e os outros users só dissemos o que achamos. Se quer matar o hamster compre-lhe uma trela.

Rapaz dos 101 "!", tens 9 anos? A mesma idade do meu irmão. A diferença é que ele tem respeito, pelas pessoas (era só o que faltava ele responder a alguém como tu respondeste à chinchilavis) e pelos animais. É o que acontece quando uma criança cresce vendo os animais como amigos, membros da família, que merecem ser respeitados tal como são, e não como objectos.
Compra lá a trela para o hamster. Quando esse morrer há sempre mais na loja, não é? São baratinhos e tudo! A trela é até mais cara (o que tem uma certa piada).
Compra lá a trela para o hamster. Quando esse morrer há sempre mais na loja, não é? São baratinhos e tudo! A trela é até mais cara (o que tem uma certa piada).
-
- Membro Veterano
Não posso crer... Contaste os "!"?GSfanatic Escreveu:Rapaz dos 101 "!", tens 9 anos? A mesma idade do meu irmão. A diferença é que ele tem respeito, pelas pessoas (era só o que faltava ele responder a alguém como tu respondeste à chinchilavis) e pelos animais. É o que acontece quando uma criança cresce vendo os animais como amigos, membros da família, que merecem ser respeitados tal como são, e não como objectos.

O que me incomoda não é a resposta do user pois simplesmente nem quero saber. O que me preocupa é a saúde dos animais. Esses não se podem defender de donos incompetentes que usam os animais para dar nas vistas, como me parece ser o caso.
-
- Membro Veterano
GSfanatic Escreveu:Por acaso não os contei, mas agora só por piada copiei os "!" para o Word, fui ver a contagem e... 264. Haja tecla!

Pessoas com 9 anos eu trato por putos. Puto, o que queres fazer com a trela? Leva-lo á rua? um animal tão pequeno e fragil como as chinchilas apenas devem andar pela casa agora é assim, também quando tinha a tua idade, tive 2 hamsters, um macho e outro femea, também queria comprar uma trela só que os meus pais não acharam muita graça e depois de pensar um bocado, vi que não era boa idea de o levar á rua, um lugar muito perigoso. Se queres comprar a trela, depois nao venhas para aqui fazer petsites com memoriais dos teus hamster ok? pensa nisso puto 

Rapaz, estás tão apaixonado pelo teu Sortudo que até trocas as espécies! E o pior é que fizeste com que eu ficasse com a imagem de uma chinchila a ser passeada com trela. Até doeu!Tek96 Escreveu:Pessoas com 9 anos eu trato por putos. Puto, o que queres fazer com a trela? Leva-lo á rua? um animal tão pequeno e fragil como as chinchilas apenas devem andar pela casa agora é assim, também quando tinha a tua idade, tive 2 hamsters, um macho e outro femea, também queria comprar uma trela só que os meus pais não acharam muita graça e depois de pensar um bocado, vi que não era boa idea de o levar á rua, um lugar muito perigoso. Se queres comprar a trela, depois nao venhas para aqui fazer petsites com memoriais dos teus hamster ok? pensa nisso puto
-
- Membro Veterano
Imaginem o style das nossas chins com trela... Nahhhhhhhhhh (foram 10 "h"), não gosto.GSfanatic Escreveu:Rapaz, estás tão apaixonado pelo teu Sortudo que até trocas as espécies! E o pior é que fizeste com que eu ficasse com a imagem de uma chinchila a ser passeada com trela. Até doeu!Tek96 Escreveu:Pessoas com 9 anos eu trato por putos. Puto, o que queres fazer com a trela? Leva-lo á rua? um animal tão pequeno e fragil como as chinchilas apenas devem andar pela casa agora é assim, também quando tinha a tua idade, tive 2 hamsters, um macho e outro femea, também queria comprar uma trela só que os meus pais não acharam muita graça e depois de pensar um bocado, vi que não era boa idea de o levar á rua, um lugar muito perigoso. Se queres comprar a trela, depois nao venhas para aqui fazer petsites com memoriais dos teus hamster ok? pensa nisso puto

Ah, então devias ter escrito algo como "um animal tão frágil como o hamster ou, por exemplo, a chinchila...". É que da forma como escreveste parece mesmo que confundiste as espécies.Tek96 Escreveu:Não não troquei especie nenhumaquando tinha 9 anos também tive hamsters agora sou mais velho. Eu só comparei a fragilidade hamster a uma chinchila, mas se induzi em erro peço desculpas
Mas pronto, eu desculpo

-
- Membro Veterano
Ó Fanática, eu entendi. Mas já estou habituada a estas frases complexas e a decifrá-las.GSfanatic Escreveu:Ah, então devias ter escrito algo como "um animal tão frágil como o hamster ou, por exemplo, a chinchila...". É que da forma como escreveste parece mesmo que confundiste as espécies.Tek96 Escreveu:Não não troquei especie nenhumaquando tinha 9 anos também tive hamsters agora sou mais velho. Eu só comparei a fragilidade hamster a uma chinchila, mas se induzi em erro peço desculpas
Mas pronto, eu desculpo.

Pois é Tek, temos de escrever com calma.