B. Smithi e P. Irminia
Existem tarantulas que não tem pelos urticantes, como as Poecilotheria mas essas UI hehe
Alem de serem lindas, são agressivas e uma picada de uma delas é pior que partir 1 dedo da mão. Quanto ao manuseio de tarantulas, eu com a minha Brachypelma bohmei se precisar de tirala do terrario, tiro com as maos e meto a tipa numa caixa ou num taparuére. Agora o meu Poecilotheria Regalis, nem me atrevo a pegar nele, e quando é para metelo nalgum lugar é com cada aventura...

daí eu ter dito que as africanas e asiaticas são as mais lixadas, basta pensar, as que usam pelos urticantes têm o veneno menos potente
é como os escorpioes, os que têm as pinças bem grandes como os pandinus, heterometrus etc têm o veneno muito fraco, os que têm as pinças minusculas, têm o veneno potenticimo

é como os escorpioes, os que têm as pinças bem grandes como os pandinus, heterometrus etc têm o veneno muito fraco, os que têm as pinças minusculas, têm o veneno potenticimo
Esta tudo ditoDeeadman Escreveu:daí eu ter dito que as africanas e asiaticas são as mais lixadas, basta pensar, as que usam pelos urticantes têm o veneno menos potente![]()

realmente as Poecilotheria Regalis despertam o bichinho xDAndreEdge Escreveu:Existem tarantulas que não tem pelos urticantes, como as Poecilotheria mas essas UI heheAlem de serem lindas, são agressivas e uma picada de uma delas é pior que partir 1 dedo da mão. Quanto ao manuseio de tarantulas, eu com a minha Brachypelma bohmei se precisar de tirala do terrario, tiro com as maos e meto a tipa numa caixa ou num taparuére. Agora o meu Poecilotheria Regalis, nem me atrevo a pegar nele, e quando é para metelo nalgum lugar é com cada aventura...
sempre as achei muito bonitas e as Heteroscodra Maculata tb são qualquer coisa xD
quem sabe uma delas não será a minha próxima aquisição na área dos Artrópodes

se te despertar o bichinho para maculatas entao arranja uma femea rápido, que o meu machito anda maluco hahahaha
tu páhhhhh.Deeadman Escreveu:se te despertar o bichinho para maculatas entao arranja uma femea rápido, que o meu machito anda maluco hahahaha
mas ya, vou-te ser sincero isto agora parece que não querer parar de aumentar a colecção xD
e a cena é ficamos sempre com o argumento que não é "difícil" de manter e não se dispensa muito dinheiro...
isto é viciante como as tatuagens e a culpa é tua deead pk foi por fotos como user's como tu e o spyder que me deixaram assim...