O meu cão da pradaria já chegou ao seu novo lar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
velhinho
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 2:55 pm

domingo out 26, 2003 11:34 pm

o preço do cdp!!!parece k nao varia mt anda por volta dos 130€!!!deve andar tudo combinado!!!!
um pouco caro mas axo k e dinheiro bem aplicado!!!!
:D
velhinho
Membro

domingo out 26, 2003 11:34 pm

o preço do cdp!!!parece k nao varia mt anda por volta dos 130€!!!deve andar tudo combinado!!!!
velhinho
Membro

domingo out 26, 2003 11:35 pm

velhinho
Membro

domingo out 26, 2003 11:38 pm

isto hoje ta tudo a correr mal!!!3post....nada mau...nao e kerer ser xato mas...aconteceu!!!!deve ser do tempo!!!!xory ppl!!!! :oops:
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

segunda out 27, 2003 12:16 am

olá
o preço é cerca de 130 mas o senhor daqui de baixo diz que arranja na altura dele a 100 ou menos euros mas nãos ei se é bem verdade.
Sou de loulé.
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

segunda out 27, 2003 1:42 pm

Quanto ao nariz do dingo isso é normal é das grades não te preocupes, o Alfredo e o Ambrosio se reparares bem têm o mesmo problema.

Qaunto ao preço de um cão da pradaria, os mais baratos é na loja do saldanha que penso que quando os têm o seu preçi ronda os 85E.

Outra coisa o Dingo consegue-se por de pé na sua gaiola nova? Parece um pouco baixa...

Beijinhos,
Pat.
iguedes
Membro
Registado: quinta ago 21, 2003 9:33 am

segunda out 27, 2003 4:02 pm

Olá
Parabéns pelo Dingo, é muito giro. Eu também tenho um cão da pradaria, é uma fêmea e chama-se Linda. De inicio tive bastantes problemas com ela, ela era muito brava e assustadissa. Quando a mudei para uma gaiola maior ainda ficou pior, para lhe dar comida era pelas grades e para pegar nela só de luvas porque mordia mesmo muito!! Cheguei a um ponto que pensei em vende-la, ela nem deixava pôr a mão dentro da gaiola!!
Agora, á coisa de 3 semanas mudei-a novamente para a gaiola pequena, que é um viveiro duplo para pássaros ( eu tenho ela desde meados de Agosto, ela já tinha 5 meses nessa altura ) e ela mudou completamente o comportamento! Ela agora vem até á porta e deixa fazer festas e mexer sem problemas!! :) Só para pegar nela é que ainda não dá, ela começa a espernear e salta para o chão. Mas foi uma mudança incrivel, nem parece a mesma. Eu estou super feliz com ela! :D Já não acreditava muito que ela fosse ficar mansa. Agora com tempo e paciência quero ver se começo a pegar nela e mais tarde voltar a pô-la numa gaiola maior.
Vais ver que o Dingo daqui a uns tempos está super mansinho, pelo que percebi da minha, é uma questão de tempo e de território ( se for muito bravo).
Já mandei umas fotos da Linda para o albúm, julgo que amanhã já lá devem estar.
Em relação ao focinho, o da Linda tem o mesmo problema, está esfolado, apesar de agora está um pouquito melhor.
Isabel
Paul12
Membro

segunda out 27, 2003 6:50 pm

olá
ele deixa mexer , pegar uma vez exprimentei pois tenho medo que ele não goste. mas já lhe dou muitas festas e ele deixa se dormir logo :)
ele já vinha sssim mansinho.
quanto á gaiola de fora tem menor altitude pois é onde a porta tranca mas lá dentro é mais alto e ele levanta se e não bate no tecto.
todos os dias dou lhe festas e noto muitas melhorias pois ele cada vez que eu entro no quarto vem ás grades ver quem é.
Felisberta
Membro
Contacto:

quarta out 29, 2003 12:45 pm

iguedes

Ainda bem que aparecem novas pessoas a contar as suas experiências :).

Quando quiseres contar alguma coisa sobre a Linda faz-o nas "Perguntas e respostas sobre o cão da pradaria".

Estou a ter um problema idêntico ao teu, á cerca de três dias mudei o Alfredo para a sua varanda nova de forma a ele ter mais espaço para brincar, a gaiola continua a ser a mesma. Mas ele desde que está na varanda está muito mais assustadiço e embora não me morda já não gosta de receber festas como antigamente, de manhã quando lhe abro a gaiola faz necessidades cá fora e tenta esconder-se em todos os cantinhos com medo de mim, coisa que não fazia quamdo estava no meu quarto nessa altura até já saltava para a minha cama a pedir festinhas :(. Não sei o que fazer vou esperar mais umas semanas a ver se se adapta, mas tenho saudades do antigo Alfredo mansinho :(.

Beijinhos,
Pat.

P.S. - espero pelos albuns de fotografias do Dingo e Linda :).
velhinho
Membro

quarta out 29, 2003 12:53 pm

pois e !!!!!!!!!!! o PREÇO!!!!!!!!!!!!!
para kem tiver interessado em adkirir um cdp...nesta altura...vai ficar shocado com o preço!!!!! como ja tinha dito antes este ronda os 130€...poi e nao sei pk....a poucos dias pediram-m por um 225€!(anteriorment vi uns a200€,mas ofereciam tudo o k era mecessario,gaiola,comida,etc)dizem k e por nao ser a epoca deles e masi dificil de emcontrar!!!!!!!!
mas a verdade e k o preço quase k duplicou!!!!
axo um exagero!!!principalment para gente k gosta de animais e nao faz deles um negocio!
sem recentimentos!!!!!! :evil:
Felisberta
Membro
Contacto:

quarta out 29, 2003 3:45 pm

200€ com gaiola e comida não é caro o Alfredo e a gaiola juntos ficaram muito mais caros.

Pat.
velhinho
Membro

quarta out 29, 2003 8:49 pm

pois nao!!!!200€ por tudo ate nao e mau!!!!!
mas a ultima k ouvi...foi os 225€ o cdp,unicamente o bixano!!!!!
fikei xocado!!! nao e kerer ser forreta mas axo k e bue!!!!!!!!!
:oops:
Paul12
Membro

quinta out 30, 2003 9:30 pm

mais umas fotos

Imagem

Imagem
velhinho
Membro

quinta out 30, 2003 10:12 pm

essas fotos estao a meter-m inveja!!!!!!
o teu cdp e lindo, e essas fotos tao mt kridas!!!!!
boa sorte para esse "casamento" :lol:
abraços fraternos!
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

sábado nov 01, 2003 12:35 am

OI!

Paul12 as fotos estão lindas!!! ;)

Felisberta, penso que é normal eles mudarem de comportamento quando mudam de local. O Horácio nota-se imenso, durante uns dias não liga a ninguém! Mesmo quando anda de carro depois parece que fica amuado!!

Velhinho, sinceramente eu não acho 130€ muito caro! Quando comprei o Horácio achei baratíssimo!! É que em Coimbra eles são vendidos a 248€!!!
Imagina! Um animal destes a este preço, quase ninguem sabe a doçura em que eles se podem tornar, quase ninguem os conhece, resultado estão na loja há imenso tempo... :( Pior ainda, estão SUPER gordos, obesos mesmo, até mete dó! Se eu tivesse muito dinheiro gostava de os comprar só para os poder tirar de lá! A sério, mete mesmo pena! :(
Responder

Voltar para “Exóticos”