Olá
Parabéns pelo Dingo, é muito giro. Eu também tenho um cão da pradaria, é uma fêmea e chama-se Linda. De inicio tive bastantes problemas com ela, ela era muito brava e assustadissa. Quando a mudei para uma gaiola maior ainda ficou pior, para lhe dar comida era pelas grades e para pegar nela só de luvas porque mordia mesmo muito!! Cheguei a um ponto que pensei em vende-la, ela nem deixava pôr a mão dentro da gaiola!!
Agora, á coisa de 3 semanas mudei-a novamente para a gaiola pequena, que é um viveiro duplo para pássaros ( eu tenho ela desde meados de Agosto, ela já tinha 5 meses nessa altura ) e ela mudou completamente o comportamento! Ela agora vem até á porta e deixa fazer festas e mexer sem problemas!!

Só para pegar nela é que ainda não dá, ela começa a espernear e salta para o chão. Mas foi uma mudança incrivel, nem parece a mesma. Eu estou super feliz com ela!

Já não acreditava muito que ela fosse ficar mansa. Agora com tempo e paciência quero ver se começo a pegar nela e mais tarde voltar a pô-la numa gaiola maior.
Vais ver que o Dingo daqui a uns tempos está super mansinho, pelo que percebi da minha, é uma questão de tempo e de território ( se for muito bravo).
Já mandei umas fotos da Linda para o albúm, julgo que amanhã já lá devem estar.
Em relação ao focinho, o da Linda tem o mesmo problema, está esfolado, apesar de agora está um pouquito melhor.
Isabel