Tão giromarianamar Escreveu:Anioska, estou a pôr só duas fotos, que são as que me parecem mostrar melhor o coelhinho!
Entretanto lembrei-me de um tópico que explica como pôr fotos no fórum
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Encontrei um coelho...
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
anioska
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Pois, não deverá ser coincidência dois coelhos destes
A minha dúvida é :será que só foram estes dois?
O meu marido nunca mais o viu.Mas segundo a vet, ele não terá andado muito tempo na rua, senão estaria em pior estado...ou já nem seria encontrado
Os dois foram avistados com uma noite de diferença, e eu ainda gozei com o meu marido
O bichinho é muito mansinho.Só tem ossinhos e muito pelinho...com alguns nós.O focinho também está muito sujo, mas como tem tido corrimento deve ser normal.
Eu é que não lhe consigo captar a beleza, porque garanto que é muito mais bonito ao vivo.E os olhos não são vermelhos, mas sim azuis claros.
O meu marido nunca mais o viu.Mas segundo a vet, ele não terá andado muito tempo na rua, senão estaria em pior estado...ou já nem seria encontrado
Os dois foram avistados com uma noite de diferença, e eu ainda gozei com o meu marido
O bichinho é muito mansinho.Só tem ossinhos e muito pelinho...com alguns nós.O focinho também está muito sujo, mas como tem tido corrimento deve ser normal.
Eu é que não lhe consigo captar a beleza, porque garanto que é muito mais bonito ao vivo.E os olhos não são vermelhos, mas sim azuis claros.
Muito lindo o Pudimanioska Escreveu:Pois, não deverá ser coincidência dois coelhos destesA minha dúvida é :será que só foram estes dois?
O meu marido nunca mais o viu.Mas segundo a vet, ele não terá andado muito tempo na rua, senão estaria em pior estado...ou já nem seria encontrado![]()
Os dois foram avistados com uma noite de diferença, e eu ainda gozei com o meu marido![]()
Espero que corra tudo bem com o Pudim, com o Max e com a Anny.
-
anioska
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Olá MZMV,
Eh!Eh!
Já conhece o Max e a Anny?
O Carlotinho era o Coelhinho do avatar?Que lindo!
Eu acabo de entrar no mundo destas fofuras e estou encantada...bem, encanto-me com tudo o que é bichinho com pêlo
O Pudim é tão amoroso e meiguinho, já nem consigo imaginar-me sem ele, o que teria sido dele se não fosse encontrado
Até já fui ao Encontra-me porque me parece impossivel que tenham largado assim um bichinho.E também não páro de pensar no cinzento da noite anterior que o meu marido deixou escapar.
Já está bastante melhor dos bronquios, e o apetite está a crescer
Fui ao Fórum do Coelho Anão, e básicamente está lá tudo, ou pelo menos é por lá que me estou a guiar.Diz para dar 1 colher de sopa de ração, mas eu estou a dar um bocadinto mais...um bocadão pronto
Ele está cheio de fomeca
Só tem ossinhos.O meu porquinho da índia mais gorducho pesa menos 150g que ele.
Tem o feno à disposição e dou legumes 2 X/dia (cenoura, bróculos, pimento verde, beterraba, salsa)
A gaiola não é muito grande (90x60 cm), mas liberto-o numa divisão diáriamente.Fica todo contente, dá pulos que às vezes dão em cambalhotas.
O Max está a deixar progressivamente de lhe ladrar, vem só espiá-lo e de vez em quando lá abre a goela.O incrível é que o Pudim não se assusta, empoleira-se para também o ver.
Já a Anny está só mesmo muito curiosa.Já a deixei cheirá-lo mesmo perto.Por ela até o meu pescoço ponho.Agora se o vir aos pulos é que já não sei.Tem que ser lentamente.Com os Porquinhos tudo tranquilo.Um dia vou ter que experimentar soltá-los no jardim e pegar no Max com trela a ver como corre.Gostaria muito que tudo voltasse a ser como antes, mas tenho muitas dúvidas, claro.
Eh!Eh!
O Carlotinho era o Coelhinho do avatar?Que lindo!
Eu acabo de entrar no mundo destas fofuras e estou encantada...bem, encanto-me com tudo o que é bichinho com pêlo
O Pudim é tão amoroso e meiguinho, já nem consigo imaginar-me sem ele, o que teria sido dele se não fosse encontrado
Até já fui ao Encontra-me porque me parece impossivel que tenham largado assim um bichinho.E também não páro de pensar no cinzento da noite anterior que o meu marido deixou escapar.
Já está bastante melhor dos bronquios, e o apetite está a crescer
Fui ao Fórum do Coelho Anão, e básicamente está lá tudo, ou pelo menos é por lá que me estou a guiar.Diz para dar 1 colher de sopa de ração, mas eu estou a dar um bocadinto mais...um bocadão pronto
Ele está cheio de fomeca
Tem o feno à disposição e dou legumes 2 X/dia (cenoura, bróculos, pimento verde, beterraba, salsa)
A gaiola não é muito grande (90x60 cm), mas liberto-o numa divisão diáriamente.Fica todo contente, dá pulos que às vezes dão em cambalhotas.
O Max está a deixar progressivamente de lhe ladrar, vem só espiá-lo e de vez em quando lá abre a goela.O incrível é que o Pudim não se assusta, empoleira-se para também o ver.
Já a Anny está só mesmo muito curiosa.Já a deixei cheirá-lo mesmo perto.Por ela até o meu pescoço ponho.Agora se o vir aos pulos é que já não sei.Tem que ser lentamente.Com os Porquinhos tudo tranquilo.Um dia vou ter que experimentar soltá-los no jardim e pegar no Max com trela a ver como corre.Gostaria muito que tudo voltasse a ser como antes, mas tenho muitas dúvidas, claro.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Brilhante!!!anim_a Escreveu:É um coelho.
Olá anioska,
Acompanho a história do Max há algum tempo
.
Não percebo como é que alguém consegue abandonar um ser indefeso, sem qualquer possibilidade de sobrevivência
...enfim. Não acredito que o cinzento tenha tido a sorte do Pudim
. Uma vez o meu marido encontrou um coelhito no estacionamento de um hipermercado (acreditamos que tenha sido abandonado), tentou apanhá-lo, mas ele fugiu
.
O meu Carlotinho saltitava pela casa toda (quando estavamos em casa, claro!). Com o passar dos anos foi fazendo menos asneiras, mas no início...bom, nem me quero lembrar
! Os estragos foram muitos
. Tenho tantas saudades dele
.
O Pudim teve muita sorte! Vai correr tudo bem nesta "nova aventura"
. Quanto à comida, eu também dava sempre um bocadinho acima do recomendado eheheh...mas parece que lhe fez bem, afinal viveu 8 anos, sempre com saúde! Com o Pudim também será assim, certamente
.
Vá dando novidades!
Acompanho a história do Max há algum tempo
Não percebo como é que alguém consegue abandonar um ser indefeso, sem qualquer possibilidade de sobrevivência
O meu Carlotinho saltitava pela casa toda (quando estavamos em casa, claro!). Com o passar dos anos foi fazendo menos asneiras, mas no início...bom, nem me quero lembrar
O Pudim teve muita sorte! Vai correr tudo bem nesta "nova aventura"
Vá dando novidades!
-
mariota2000
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
Coitado do Coelho... E tão fofo!!!!
marianamar Escreveu:Brilhante!!!anim_a Escreveu:É um coelho.[/
Realmente, és um génio!
-
anioska
- Membro Veterano
Bem, MZMV também acho que o Pudim teve sorte.O cinzento tinha uma orelha partida, pelo menos assim acha o meu marido.Ele disse que era mais ou menos igual a este, em termos de pelo macio e orelhas pequenas.
Nunca mais o vimos.
Ele já está óptimo, já não se ouve roncar, estava mesmo muito apanhadito.Voltámos hoje ao vet para re-avaliar.
E cá em casa está bastante à vontade.É um descarado.Já o testei com a Anny, portanto, soltei-o dentro de uma divisão com a Anny.Ela é mesmo maravilhosa, uma ternura.Correu bem
De maneira que resolvi aventurar-me com o Max...e não é que correu bem também?
Ele só fica de orelhas fitadas, abana a cauda e baixa as patitas da frente em posição de desafio para a brincadeira.O único senão é que ladra muito alto.O coelhinho não demosntra ter medo, mas não sei se não haverá consequências.Aliás, o Pudim não demonstra ter medo de ninguém nem de nada.É mesmo muito destemido.Ao contrário do que já li, não revejo que estes animais reconheçam o predador por instinto.Já um dos meus porquinhos não tem problemas nenhuns com os cães.O outro já tem medo de todos...
Nunca mais o vimos.
Ele já está óptimo, já não se ouve roncar, estava mesmo muito apanhadito.Voltámos hoje ao vet para re-avaliar.
E cá em casa está bastante à vontade.É um descarado.Já o testei com a Anny, portanto, soltei-o dentro de uma divisão com a Anny.Ela é mesmo maravilhosa, uma ternura.Correu bem
Ele só fica de orelhas fitadas, abana a cauda e baixa as patitas da frente em posição de desafio para a brincadeira.O único senão é que ladra muito alto.O coelhinho não demosntra ter medo, mas não sei se não haverá consequências.Aliás, o Pudim não demonstra ter medo de ninguém nem de nada.É mesmo muito destemido.Ao contrário do que já li, não revejo que estes animais reconheçam o predador por instinto.Já um dos meus porquinhos não tem problemas nenhuns com os cães.O outro já tem medo de todos...
-
diogocunha07
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Vai habituando pouco e pouco e vais ver que daqui a semanas fazes um pique nique com todos xD
Diogo Cunha
O Carlotinho detestava barulho! As orelhitas dele ficavam hirtas e parecia ficar numa posição de defesa. No início foi complicado gerir a convivência com a Pipocas, porque ele corria e a Pipocas saía disparada atrás dele! Era sufocanteanioska Escreveu:Bem, MZMV também acho que o Pudim teve sorte.O cinzento tinha uma orelha partida, pelo menos assim acha o meu marido.Ele disse que era mais ou menos igual a este, em termos de pelo macio e orelhas pequenas.
Nunca mais o vimos.
E cá em casa está bastante à vontade.É um descarado.Já o testei com a Anny, portanto, soltei-o dentro de uma divisão com a Anny.Ela é mesmo maravilhosa, uma ternura.Correu bem![]()
-
anioska
- Membro Veterano

By anioska at 2012-01-17
O Pudim já anda armado em patife.
Está perfeitamente integrado na família, ao ponto de gozar com quem já cá estava antes
Dá cabo da paciência aos cães, que já nem sabem para onde fugir, pois o Pudim está sempre lá.Rouba-lhes a cama, a taça da comida, os donos...é um calvário

By anioska at 2012-01-17

By anioska at 2012-01-17
-
anioska
- Membro Veterano

By anioska at 2012-01-17

By anioska at 2012-01-17
Uma amostra do que para ali vai...não sou suficientemente rápida para apanhar as melhores
Entretanto, o outro coelhinho já apareceu...