Já que falaram no facto dos esquilos roerem tudo, coloco mais uma dúvida que tenho.
A gaiola que eu adquiri vinha com uma grade no fundo. Eu retirei-a ( não gosto muito de grades no fundo das gaiolas ). Acham que o esquilo pode começar a roer o plástico e fugir ?
Obrigado .
Os esquilos roem absolutamente
tudo o que encontrem mas.... o fundo da minha gaiola também é de plástico e eles nunca roeram. Nitara, duvido mesmo que venhas a ter problemas com o fundo da gaiola porque não há nenhuma saliência de plástico onde eles possam começar o estrago, certo?
Compraste o bichano no Saldanha?
Quando à roda, não sei se tens paciência/jeito para essas coisas mas como a minha roda também é de grades... tive medo que eles se magoassem nas patinhas por isso revesti-a com pano e cosi à mão (ficou meio rústico mas engraçado - qualquer linha grossa ou de lã serve para o serviço). Enfim, é que as rodas nas lojas são caras e todas elas são destrutíveis pelo dente de esquilo siberiano, excepto as de metal que são de grades!
Por acaso eles nunca ligaram nenhuma à roda por isso, como é muito grande, acabou por ficar para o gorduchinho (esquilo terrestre de Richardson).
Vou ver se tiro uma foto da roda para pôr aqui. E já agora, a ver se tiro umas fotos giraças quando eles andarem a passear na varanda.
Nitara, estou curiosíssima para ver o teu rebelde.