fala de animais de estimação..e acho que está a confundir com animais de companhia e depois ainda mistura com animais domesticos...vejamos um reptil pode ser um animal selvagem e de estimação assim como um peixe e nunca será um animal de companhia...e um animal seja ele de estimação, selvagem, domestico ou domesticado nunca ataca sem razão...nem se torna violento sem qualquer motivo como disse acima...você é que pode não entender o motivo ou a razão do animal para ter esse comportamento.... e geralmente quando acontece é 90% culpa de quem o está a manusear, ou porque teve uma reação brusca e o animal reagiu em defesa ou porque incomodou ou porque não entende nada sobre os cuidados e comportamento desse animal, o resto da percentagem podem ser causas de saude e bem estar do animal...mas nunca acontece sem motivo da parte delePetrraa124 Escreveu:(...)
Mas com animais de estimação, tanto dou carinho como também o gosto de receber... Mesmo que não receba, não gosto de quando um animal se torna violento sem qualquer motivo!
(...)Por mais que eu gosto de animais ... Não gosto de quando eles se viram para mim sem razão."
(...) se não entende, então não vale apena estar a fazer postagens à toa!

...só mais uma coisinha...
estará a querer mesmo dizer que não gosta de aranhas ou toda a classe Arachnida, que engloba aranhas, tarantulas, outros quejandos ou é só mesmo aranhas e até gosta de tarantulas...para alguem interessado ou estudante de biologia o seu vocabulário está muito pouco claro