Os que tive antes rosnavam-me, sim. Confesso que a primeira vez que ouvi a minha alma ficou

, eu nem sabia que faziam isso!! Mas só o fizeram depois de adultos, o meu mal com os anteriores foi não esterilizar mas, na altura, se esterilizar gatos era raridade, coelhos então
A sua tem que idade? Já é adulta?
Este não, este é mesmo o meu coelho-cão. Eu, que o jeitinho para cães é mesmo coisa que não me assiste, arranjei um animal que tem todas as qualidades deles: anda sempe colado a mim, é super meigo, vem quando o chamo, é espertalhão. A única parte chata é que também é maluco por comida como eles. Quando chega a hora da refeição, acho que só lhe falta fazer o pino. Assim que pego na embalagem da ração, fica possesso. Tão doido que nem nota que já pus a comida no comedouro. Aliás, foi com essa aflição que aprendeu a saltar para dentro da gaiola (que só tem abertura superior), estava do lado de fora e como demorei (UNS SEGUNDOS, SENHOR!), deu uma de kamikaze e "ala que se faz tarde". Tem as suas vantagens, por exemplo, tem andado a ser medicado. Pois dar-lhe os medicamentos é facílimo, ele lambe tudo

Ele é mesmo um bichinho muito descontraído, não faz grandes disparates e para ele está sempre tudo bem. Agora também aprendeu a sair da gaiola assim, então passei a manhã a ouvir os estrondos dele a entrar e sair da gaiola, passou uma meia hora nesta brincadeira, ora para dentro, ora para fora.
Como eu acho sempre que os animais acabam por se adaptar uns aos outros, mesmo que não se tornem grandes amigos, sempre arrisquei nestas combinações estranhas. Claro que não juntaria gatos com hamsters. Mas as caturras andam soltas perto dos gatos (claro que ando sempre atenta), e já tive um Porquinho da Índia que andava solto com as minhas gatas e adorava, nunca lhe fizeram mal. Deve ser por isso que se adaptam, já viram que a dona não pode bater bem

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>