O único tipo de litter em que notei fungos foi o Corn Cobs.
Sim, referia-me ao Cubetto Straw. De todos os tipos de litter que já experimentei (e experimentei quase todos) é o meu preferido, até o cheirinho a feno que deixa é agradável, mas é muito caro. Em alternativa uso exactamente o mesmo tipo de aparas que a chinchilavis, as da versele laga, sem perfumes.
Preciso de ajuda - Urgente (Acalmar chinchila)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Nunca usei Corn Cubs pois nunca me inspiraram confiança... 

-
- Registado: segunda jul 30, 2012 7:49 pm
Ja adquiri as aparas da versele laga vamos ver como e que a minha bichinha se adapta
Ela esta bem melhor, pelo menos a tomar antibiotico a 3 dias já notei uma diferença substancial, se bem que o olho ainda se encontra vermelho e inchado ..
Mas agora preciso que me ajudem, ela esta a ficar com o pelo à volta do olho sujo
Ela é cizenta clarinha e noto que o pelo esta meio amarelado a volta do olho, colado e tem uma aparencia suja, em comparação com o pelo no resto do corpo que é sedoso ..
Gostaria de saber o que poderei fazer de forma a deixar o pelo novamente sedoso
Obrigada por todas as vossas respostas
Ela esta bem melhor, pelo menos a tomar antibiotico a 3 dias já notei uma diferença substancial, se bem que o olho ainda se encontra vermelho e inchado ..
Mas agora preciso que me ajudem, ela esta a ficar com o pelo à volta do olho sujo
Ela é cizenta clarinha e noto que o pelo esta meio amarelado a volta do olho, colado e tem uma aparencia suja, em comparação com o pelo no resto do corpo que é sedoso ..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Em relação ao pelo acabe primeiro o tratamento, depois é uma questão de limpar bem a zona. O pelo também muda, e voltará com certeza a ficar nos seus conformes.Caatarinna Escreveu:Ja adquiri as aparas da versele laga vamos ver como e que a minha bichinha se adapta